Destaques

As primeiras do dia

23 de fevereiro de 2024

Esse “caba” que está comigo na foto eu não o via há mais de 30 anos. O nome dele é Josemar Pontes e é jornalista. Jornalista de verdade, do batente, da velha guarda, dos tempos de antanho. Quando cheguei aqui em 75 para ingressar nos quadros de A União ele já estava lá, fazendo parte daquele timaço comandado por Agnaldo Almeida e integrado por Rubens Nóbrega, Assis, Marcone Carneiro Cabral, Bongo, Werneck Barreto, Zé Souto, Sonia Yost, Chico Pinto, Renato,Frutuoso Chaves, Wilma Vanda, Feitosa e Barretinho. O encontro de ontem serviu para matar saudades, reativar lembranças e fazer levantamento do tempo que nos resta nesse mundo de meu Deus.

**

Meninos, a pancada do bombo tende a mudar no caso do Hospital Padre Zé. É que, entre os desvios investigados, entram as emendas parlamentares da Câmara dos Deputados, sendo, portanto, subordinadas à investigação do Ministério Público Federal.

**

Vejo na imprensa Cida Ramos anunciando sua entrada na bancada de apoio ao Governo. Mas eu acho que aí há um erro terminológico. Em vez de entrando seria melhor dizer oficializando, porque dentro ela já está faz tempo.

**

Como também já está Luciano Cartaxo.

**

Ambos os dois são candidatos a candidatos a prefeito de João Pessoa, cidade com um prefeito candidato à reeleição apoiado pelo governador.

**

E o Caboclinho mais forte do que nunca depois de ser mais uma vez inocentado pela Justiça Eleitoral.

**

Ele e o vice Leo Bezerra.

**

Guarabira apreensiva com o estado de saúde do empresário João Rafael, transportado às pressas para o Hospital Metropolitano de Santa Rita após sofrer um AVC.

**

Unipê desafia o Procon e mantém cobrança de estacionamento no Campus.

**

Vamos ver se o Procon reage.

**

Alguma notícia do ex-secretário preso?

**

Caso Júnior Araújo opte por uma candidatura a prefeito de Cajazeiras, como se cogita, terá que deixar o PSB, que já tem candidato na pessoa do líder do Governo, Chico Mendes. Mas se sair do PSB perde o mandato, já que não tem janela para deputado nessas zinleições.

**

Pense num trilema!

**

O melhor é abaixar o facho.

**

Tatiana Medeiros, médica e provável candidata a prefeita de Campina Grande, desenterra o Hospital da Criança, inaugurado sem estar concluído por Romero e ainda sem funcionar nos quatro anos do Governo Bruno Cunha Lima.

**

Coisas da política.

**

Vendo uma notícia dessas, lembrei de Ricardo Coutinho, que nunca deixou uma obra inconclusa.

**

E olhem que ele fez mais obras do que todos os governadores da Paraíba juntos.

**

Os três maiores da Paraíba, digo sem medo de errar: João Agripino, Tarcisio Burity e Ricardo Coutinho.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Roberval 23 de fevereiro de 2024 at 08:58

    Tião, uma pergunta que não quer calar:
    ” Deu em que aquela conversa dos prédios irregulares que estão sendo construídos na beira mar do Cabo Branco, Tambaú e Manaira????”
    Me diz aí….

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.