Comedido e conciliador no dia a dia, o vice-prefeito Leo Bezerra saiu da sua costumeira “compartança” e expôs a ferida que consome internamente o PSB da Paraíba. Ele denunciou, durante o programa 60 Minutos da Arapuan, o espírito desagregador do deputado Gervásio Maia e chegou a defender a mudança no comando da sigla, ou seja, a substituição de Gervásio pelo governador João Azevedo.
**
Leo disse que Gervásio toma decisões sem consultar a executiva e cita o exemplo de Santa Rita, quando Maia, sozinho, entregou o comando do PSB a Emerson Panta sem ouvir, por exemplo, o deputado João Gonçalves, que foi o mais votado naquele município nas eleições passadas.
**
Mas não fica só nisso. Segundo Leo, Gervásio Maia repetiu a dose em outros municípios do sertão.
**
Trocando em miúdos: Gervásio agora encontrou a tampa do tabaqueiro.
**
Ladrões invadiram a sede da CUT em Jaguaribe e fizeram o rapa. O prejuízo chega a R$ 30 mil, segundo levantamento publicado em Giovanimeirelles.com.br.
**
Estão fazendo vaquinha para repor o que foi levado.
**
A Folha de São Paulo descobriu que o município de Santa Cecília, na Paraíba, tem o pior abastecimento d`água do país. Fundada em 1990, quando se separou de Umbuzeiro, a cidade, com oito mil habitantes, tem 99,4% da sua população com abastecimento d`água inadequado.
**
É atraso com força.
**
A Prefeitura de João Pessoa anunciou que vai recorrer da decisão que liberou os empresários do prédio inadequado do Cabo Branco para terminarem a obra, mesmo ferindo a lei.
**
E por falar em lei, não custa nada lembrar aquele conhecido prefeito sertanejo, que ao ser questionado sobre a dita cuja, profetizou:
– As leises são como os alubisomens, a gente sabe que iknsistem, mas no entrequanto num hai”.
**
Darci Alves Pereira, condenado pela morte do ambientalista Chico Mendes, assumiu a presidência do Partido Liberal (PL) de Medicilândia, município do Pará.
**
Só lembrando: O PL é o partido de Bolsonaro.
**
O Inmet anuncia chuvas fortes para hoje em João Pessoa e região metropolitana.
**
As previsões de ontem “faiaram”.
**
O STJ decidiu manter o Padre Egídio preso.
**
O danado é se o padre, revoltado, fizer como aquele técnico de futebol de Serra da Raíz, que mandou o time, que perdia de um a zero, atacar sob o argumento de que, estando perdendo de um, se perde de mil, tanto faz como tanto fez.
**
E as testemunhas arroladas pelo Padre?
**
Viuge!
**
Eu não sei de nada e tenho raiva de quem sabe.
**
Em boca fechada não entra mosquito.
**
É mió calá.
**
Inté.
Sem Comentários