Ricardo Coutinho e sua esposa Amanda estiveram na festa de aniversário de Zé Dirceu, quarta-feira, em Brasília. A comemoração aconteceu na casa do advogado Marcos Meira, no Lago Sul e, além do ilustre casal paraibano, por lá passaram o vice-presidente Geraldo Alckmin, 9 ministros de Estado, o presidente da Câmara, Arthur Lira e diversos políticos.
**
A festa era para 200 pessoas, compareceram 400.
**
Ricardo postou foto registrando sua passagem na festa de Dirceu e, abaixo da imagem, escreveu: “Eu e Amanda, ao lado de muita gente bacana, celebrando uma existência de lutas do companheiro Zé Dirceu”.
**
E o susto que a tal Pixbet de Mofi deu nos clientes? Estes ficaram sem ver seus saldos e perderam o juízo. A empresa tranquilizou a todos e informou que o incidente se deveu a uma atualização no sistema.
**
Por isso que eu continuo defendendo a botija. Se um dia eu ganhar dinheiro, boto num cofre e enterro no quintal de casa.
**
E ainda mando finada Arlinda mijar em cima para demarcar o local.
**
No meio da noite de ontem surgiu uma informação sobre o caso da prévia do PT. Há quem diga que a decisão foi para levar o ex-prefeito Luciano Cartaxo de volta à disputa.
**
Se assim for, adeus Cida.
**
Esse negócio da orla continua rendendo. Ontem, o Ministério Público estadual pediu, via Ação Civil Pública, que a justiça determine a demolição da edificação “Setai Edition”, de responsabilidade da GGP Construções e Empreendimentos. O prédio fere a lei do gabarito e deve ter a parte excedente demolida.
**
Virá da União Europeia e da Agência de Cooperação Espanhola Intitulado LAIF City Life o dinheiro para a reurbanização das margens do Jaguaribe. Será que agora vai?
**
Muita chuva e muito vento são anunciados para hoje no sertão. Coisa de 100 mm de água e 100 km de vento.
**
É vento para arrancar até o sino da torre da igreja.
**
Quando Lula era candidato avisava que no Governo dele o pobre ia comer picanha. Não está comendo. Aliás, nem o coentro está podendo comprar.
**
Até agora só não subiu a rola de finado Musa. O resto está nas alturas.
**
Antes apenas se cochichava, agora todos falam alto. João Gonçalves falou, Hervásio Bezerra endossou e a tônica das duas falas é: ninguém confia em Gervásio e o comando do PSB deve ser entregue a João Azevedo.
**
Quem garante é o secretário Janildo Silva em entrevista a Heron Cid: “Cícero Lucena vive o seu melhor momento”.
**
E eu concordo. Tanto politicamente quanto administrativamente.
**
O Caboclinho está botando pra abrir em banda.
**
E não se fala mais nisso.
**
Inté.
3 Comentários
Enquanto existe uma demora infindável para se demolir os prédios da orla que ultrapassaram, na altura, o gabarito estabelecido, no Porto do Capim, hoje, as casas já estão sendo demolikdas.
“Com certeza” amanhã será a demolição desse prédio lá na orla.
Faça L kkkk