De uma coisa pelo menos os eleitores de Bayeux não vão reclamar: de feiura. As duas postulantes à Prefeitura, Sara Cabral e Tacyana Leitão, são duas mulheres muito bonitas. Sara, esposa do ex-deputado Domiciano Cabral, filiou-se ontem ao MDB para ser a candidata do partido à Prefeitura da vizinha cidade. Tacyana também será a candidata apoiada pelo marido Felipe Leitão e pelo governador João Azevedo.
**
Mas como não pode existir uma beleza completa, entre as duas aparece o ex-prefeito Kita querendo voltar à Prefeitura.
**
Alguém diz que beleza não põe mesa, mas eu digo, não põe mesa mas agrada aos olhos.
**
Se bem que os dois melhores prefeitos de Bayeux, Lourival Caitano e Expedito Pereira, não eram bonitos.
**
Cabo Gilberto e Walber Virgulino se renderam aos argumentos de Jair Bolsonaro e se juntaram a Marcelo Queiroga. Gilberto teve de volta a Presidência do PL em João Pessoa, Virgulino presidirá o partido em Cabedelo, lá o candidato será Walber, em João Pessoa, Queiroga e os três já pavimentam a vinda de Bolsonaro para participar de uma passeata.
**
E fechando o firo, Nilvan se joga à disputa em Santa Rita, desta vez pendido mais para a esquerda, com o esquerdista juramentado Hugo Motta lhe dando apoio e acenando para uma possível aliança com joão Azevedo.
**
Por falar em Santa Rita, o prefeito Panta criou uma parábola. Disse que uma “Rita” vivia desprezada, sem ninguém ao seu redor e agora é cobiçada por estranhos que nunca, sequer, a olhavam de longe.
**
Claro que que se referia a Nilvan, antigo “pessoense” e agora “santaritense da gema”.
**
Lembrando que Nilvan nasceu em Cajazeiras.
**
Como Cícero Lucena nasceu em São José de Piranhas.
**
Mas se formos olhar por esse lado, poucos são os candidatos nascidos na cidade que querem governar.
**
Cida Ramos, por exemplo, nasceu em Sapé.
**
E Luciano Cartaxo em Sousa.
**
Ruy Carneiro veio ao mundo no Rio de Janeiro em 17 de agosto de 1970.
**
Parece que o único pessoense da gema é Marcelo Queiroga. Nasceu na Capital paraibana em 4 de dezembro de 1965.
**
Voltando a Santa Rita, o prefeito Panta desistiu do primo e escolheu Conceição Amália, atual Secretária de Assistência Social do município e membro do Partido Progressista (PP) como a candidata que vai enfrentar Nilvan Ferreira nas zinleições de outubro.
**
O presidente do PT estadual,Jackson Macedo, que deveria se comportar como um magistrado nas questões internas do partido, tomou o partido de Cida Ramos e hostilizou publicamente o outro oponente, Luciano Cartaxo, ao dizer que não há mais espaço no PT para o ex-prefeito.
**
A democracia do PT as vezes assusta.
**
O prefeito de Curral de Cima está sendo acusado de obrigar prestadores de serviços a contrair empréstimos consignados na rede bancária sem que o dinheiro fosse para o bolso dos contratantes.
**
O que falta acontecer ainda?
**
Danou-se!
**
Assim também é um pouco demais.
**
Inté.
1 Comentário
E FEIURA? PÕE A MESA?