A imagem dos governadores de São Paulo e de Goiás ladeando o genocida de Israel correram o mundo e nos envergonharam. Os três sorriam para a desgraça do povo palestino, que morre aos montes todos os dias pelas balas e bombas dos judeus.
**
Essa pressa de acusar sem provas leva a vexames como o que está sendo vivenciado pelo casal Lula da Silva, que denunciou o sumiço de 261 móveis do Palácio da Alvorada e agora confessa, cândida e inocentemente, que os móveis estavam guardados nas várias dependências do imóvel.
**
Na época a primeira-dama Janja chamou a imprensa e fez o maior carnaval. E responsabilizou diretamente o casal Bolsonaro pelo roubo.
**
E se gastou mais de R$ 200 mil, sem licitação, na compra de móveis novos.
**
A direita em João Pessoa dá como certa a formação da chapa QQ – Queiroga e Queiroz – para disputar a Prefeitura em outubro.
**
E a disputa, que ainda nem começou, está causando defecções no MDB velho de guerra. O coronel Sobreira saiu do partido para apoiar a dupla QQ. E Mikika Leitão também está saindo por discordar do apoio de Veneziano a Ruy Carneiro.
**
Mikika é cem por cento Cícero Lucena.
**
Complexo Penitenciário do Tremembé, também conhecido como presídio dos famosos, é a nova casa de Robinho. Ele chegou ao presídio pela madrugada e desfrutará das companhias de outros famosos como Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugai, Lindenberg Alves, Mizael Bispo de Souza e Guilherme Longo, além do médico Roger Abdelmassih.
**
A Veja traz uma revelação bomba do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Tenente Coronel Mauro Cid. Segundo ele, a Polícia Federal o pressionou para dizer coisas que não sabe sobre Bolsonaro. Também diz, na gravação, que a PF tem um roteiro pronto para lascar o ex-presidente. Na gravação o militar ainda critica o ministro Alexandre de Morais por ter homologado a sua delação.
**
“Você pode falar o que quiser. Eles não aceitavam e discutiam. E discutiam que a minha versão não era a verdadeira, que não podia ter sido assim, que eu estava mentindo”, disse o ex-ajudante de ordens.
**
De acordo com a revista, a gravação é da semana passada e ocorreu após Cid prestar depoimento por nove horas à Polícia Federal. No áudio, ele afirma que os policiais só queriam “confirmar a narrativa deles” e a todo momento davam a entender que ele poderia perder os benefícios da delação premiada a depender do que contasse.
**
O negócio está fedendo.
**
E esse filme já foi mostrado antes em algum lugar do passado.
**
Eita, Piancó em pé de guerra! O prefeito Daniel Galdino estaria determinado a derrubar o prédio do Terminal Rodoviário da cidade, construído há mais de 40 anos.
**
A denúncia é do candidato a prefeito pelo PT, Pádua Leite. E o blog está à disposição do prefeito para ouvir a sua versão.
**
A sexta-feira está muito quente. Nada de Moté e Muié, só mé, viu aí Edson Vidigal Filho?
**
Chico Pinto vai sair da hibernação e lançar um blog.
**
Só pra falar mal de quem não presta.
**
E mais tarde nóis vorta.
**
Inté.
2 Comentários
Eita, Tião está seguindo o confrade Marcos Maivado, com a língua afiada.. kkkkkkkk
O que Cid diria se os interrogatórios da PF seguissem o método utilizado na ditadura?