Não bastasse ter que enfrentar a liderança de Nilvan Ferreira na corrida pela Prefeitura, o prefeito Emerson Panta leva uma lamborada do Tribunal de Contas do Estado, que o condenou a devolver R$ 2,1 milhões ao julgar irregular o pagamento feito pela edilidade a um escritório de advocacia.
**
Por cima de queda, coice.
**
Bonita está a briga de foice no interior do Estado. Em Tavares, por exemplo, o ex-prefeito Ailton Suassuna rompeu com o prefeito Coco de Odálio e vai enfrentá-lo nas urnas.
**
Em Juru a briga é entre o ex-prefeito Luiz Galvão e a prefeita Solange Maria. Galvão foi prefeito, se reelegeu e para mostrar que era o dono dos votos do município, candidatou sua antiga auxiliar, Solange, elegendo-a com folga.
**
Só que Solange tinha a autonomia que Galvão não queria que tivesse. Romperam. E agora criatura e criador se enfrentarão nas urnas.
**
Terezinha e Mônica, Lucidio e Galvão e Valdiney e Rita disputam hoje os votos de estudantes, professores e funcionários da UFPB. Todos querem ser reitor. Da eleição sairá uma lista tríplice e da lista o presidente Lula escolherá o novo reitor da UFPB.
**
Das sete novas vagas criadas pelo TJ para o cargo de desembargador, duas serão destinadas ao Quinto Constitucional (OAB e Ministério Público). Além das sete vagas para desembargador, o TJ também criou os cargos que darão suporte aos sete novos membros da Corte de Justiça, assim distribuídos: 7 de chefe de gabinete, 14 de assessor de gabinete e 35 de assistente jurídico.
**
E os combustíveis continuam subindo. Devagarinho, na maciota, um tiquinho aqui, outro ali, mas subindo sempre, do jeito que os donos de postos gostam. E o consumidor levando fumo.
**
Tem posto quase chegando aos R$ 6 reais ´por litro de gasolina comum.
**
A sorte deles é o preço alto do carro elétrico.
**
Porque se o preço desses carros baixasse, a adesão seria total e os postos, com seus donos juntos, tomavam no fiofó.
**
Rapaz, e o duelo, vai haver ou não? Ricardo Coutinho está disposto a comparar seu Governo ao de João.
**
Pedro Cunha Lima revelou que pretende disputar outra vez o cargo de governador.
**
Na primeira vez ele quase se elegeu. Foi para o segundo turno e ganhou nas grandes cidades.
**
A sorte de João foi o interior.
**
Ouvi dizer que haverá dança de cadeiras nos próximos dias.
**
Adonde? Digo não.
**
Eu sou um túmbalo.
**
Inté.
2 Comentários
POR CURIOSIDADE. ALGUÉM SE ESPANTA COM ESSA MULTINHA MIXURUCA CONTRA O PREFEITURADO PANTA? TRAGA-ME UM COPO D’ÁGUA, TENHO SEDE. Mas a privada deve lhe mostrar o esgoto dos quinhões de negócios com as coisas públicas partilhados no vuco-vuco da feira de trocas.
O que eu queria mesmo era ser desembargador aposentado.