Destaques

As primeiras do dia

3 de maio de 2024

Foto Google

Amigos do jornalista Ulisses Barbosa fazem campanha nas redes socais pedindo sangue para o jornalista que se encontra internado no Hospital de Trauma com costelas e mandíbula quebradas após agressão sofrida na Praça da Paz, nos Bancários.

**

Na última terça-feira, Ulisses passava pela praça e viu um bando agredindo a uma mulher trans. Tentou defendê-la e acabou sofrendo na pele a ira dos intolerantes, que o moeram no cacete, quebraram-lhe costelas e a mandíbula.

**

Por um milagre não morreu, mas ficou em estado grave, sendo socorrido para o Hospital de Trauma, onde se encontra a espera de uma cirurgia.

**

Como a cirurgia será perigosa e invasiva, ele terá que tomar sangue. E daí a campanha.

**

Ulisses é um jornalista com J grande, competente, corajoso, muitas vezes incompreendido, mas necessário. Precisamos dele no nosso meio.

**

O Brasil dos tempos recentes está assim mesmo, intolerante e preconceituoso. Vejam o que aconteceu no Rio de Janeiro. O deputado Rodrigo Amorim foi condenado pelo TRE RJ após chamar a vereadora trans Benny Briolly de “boizebu” e “aberração da natureza”.

**

O mito fez escola.

**

Gente, que cousa! O pré-candidato Marcelo Queiroga não tem o apoio do próprio irmão nessa sua pretensão de ser prefeito de João Pessoa! O ex-vereador Marco Antônio Queiroga, irmão mais novo de Marcelo, disse na imprensa e não pediu segredo: “Gosto muito do meu irmão, mas meu prefeito é Cícero Lucena”.

**

Se nem o irmão o quer…

**

Solânea, a bela cidade do brejo que tem de tudo igual a feira de Caruaru, também abrigou essa troca de carícias entre mulheres no interior de uma de suas sortidas lojas. Apreciem:

**

O PT finalmente decide seu futuro em João Pessoa nesta segunda-feira. A Direção Nacional vai ver se marcha com candidatura própria ou se apoia o prefeito Cícero Lucena.

**

Só lembrando: a turmalina Paraíba existe sim senhor e o dono da mina é bastante conhecido.

**

O PSDB ingressou no Tribunal Superior Eleitoral com um pedido de desistência da ação em que tenta anular o segundo mandato de Adriano Galdino como presidente da Assembleia.

**

Tinha esquecido, amigo Edson Vidigal Filho: Hoje, por ser sexta, é dia dos três M: Mé, Muié e Moté.

**

Se bem que moté se acabou.

**

O povo tá se aliviando em casa mesmo.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.