As consequências da tragédia no Rio Grande do Sul já aportaram na Paraíba. Fui ao supermercado fazer feira e me deparei com essas plaquinhas na prateleira do arroz. “Só pode levar seis pacotes por cliente.”
**
Não sei porque, mas lembrei daqueles sombrios tempos de Zé Sarney.
**
Alguém disse nas redes sociais, porém, que a escassez do produto não passa de uma jogada do Agro, que tem estoque para 10 meses e está escondendo o produto para vender mais caro.
**
Só que o presidente Lula da Silva, numa jogada de mestre, já avisou que vai importar arroz para evitar, justamente, a subida nos preços.
**
Agora é que o Agro vai ficar com raiva de Lula.
**
Fui ver o túmulo da minha mãe no cemitério Santa Catarina aqui em João Pessoa. E encontrei o caos. Os ladrões estão roubando tudo o que for de metal dos túmulos. Cruz de metal, santinho de metal, retrato de metal, até aquelas coisas que são colocadas nas portas dos túmulos para abri-los na hora do enterro estão sendo arrancadas e levadas.
**
Perguntei ao rapaz da limpeza e ele respondeu:
“Eles pulam o muro. O muro é baixinho. Até um homem na sua idade consegue pular”.
**
Como se eu andasse pulando muro.
**
E ainda por cima me chamou de velho.
**
Que chique! Pois não é que em Santa Rita já estão usando a inteligência artificial! Apareceu um vídeo mostrando Nilvan Ferreira elogiando Jackson Alvino, seu principal adversário na corrida pela Prefeitura. E Nilvan jura de pés juntos, joelhos dobrados e mãos postas que nunca disse aquilo que está dito na produção cinematográfica.
**
Enquanto isso, Cartaxo cobra pressa na definição do PT sobre candidatura a prefeito. Alega que os adversários já estão com os blocos na rua e o bloco do PT nem as fantasias comprou ainda.
**
Quem já está de bloco em pleno desfile é Walber Virgulino. Todo santo dia está no Instagram denunciando isso e aquilo na cidade de Cabedelo, que ele pretende administrar se Vitor Hugo deixar.
**
Doutor Sinval Gonçalves, ex-prefeito de Sousa, morreu aos 91 anos.
**
Ainda o alcancei prefeito da querida cidade.
**
Terra de gente boa. Terra de Johnsim Abrantes, de Zé Alan, de Chico Pinto, de Ademar Teotonio, da Gabriel do Troodon, de Maria Lucena Lopes, de Zé Mendes, de Eilzo Matos, de Mundinho de Nezinho, de Raimundo de Doca e de tantos outros cabras da peste.
**
Perguntaram a Pedro Scooby se ele sentia saudade de Luana Piovani. “Eu não!” respondeu sem titubear. Agora Piovani tem um troço.
**
E Hulk, midiático, divulga doação de R$ 100 mil para o Rio Grande do Sul.
**
E eu lembrei que Jesus recomendava: “Que a tua mão esquerda não veja o que você dá com a direita”.
**
Inté.
4 Comentários
Aquela do Hulk foi de torar
Bom dia, Nirvan está provando do.mesmo veneno ,qdo só postava fake, na campanha para presidente
Meu caro Tião, é espantoso o q o jornalismo paraibano faz, o RGSul, acontecendo uma catástrofe, e um monte de políticos , influenciadores, e outros , fazendo fakes,mentindo , e o pior q desqualifica todos q estão fazendo algo de bom para o estado, fakes é crime e como tal são criminosos, cadeia para eles.
Meu caro Tião, é espantoso o q o jornalismo paraibano faz, o RGSul, acontecendo uma catástrofe, e um monte de políticos , influenciadores, e outros , fazendo fakes,mentindo , e o pior q desqualifica todos q estão fazendo algo de bom para o estado, fakes é crime e como tal são criminosos, cadeia para eles. As tvs e jornais, não falam nada ,se calam diante deste crime q só faz crescer.