Destaques

As primeiras do dia

15 de maio de 2024

Brasília vai conhecer a partir de terça-feira o outro lado da Operação Calvário contado por Amanda Rodrigues, ex-secretária de Finanças e esposa do ex-governador Ricardo Coutinho.

**

O livro da Amanda, O Outro Lado, “aborda o sofrimento pessoal da autora no ano de 2019, quando a Operação Calvário foi instaurada e ameaçou a segurança de sua família”, diz o portal Metrópoles em reportagem sobre o lançamento.

**

O portal também informa que, com o livro, “Amanda Rodrigues, que foi secretária de Finanças e Empreendedorismo no Estado da Paraíba de 2016 a 2019, afirma que pretende apenas colocar sua versão dos acontecimentos do qual foi vítima.”

**

Amanda ressalta na entrevista que “diferente do que podem pensar, não tenho intenção de desacatar, acusar ou afagar ninguém. Estou apenas expondo minha versão, como parte interessada, como o outro lado. Resolvi denunciar todos os abusos que sofremos contando a história no livro”.

**

Também está dito lá: “Por conta da tensão vivida durante esse tempo, Amanda Rodrigues perdeu dois bebês durante a gravidez. Ricardo Coutinho chegou a perder a guarda de um dos filhos. E, segundo ela relata no livro, Coriolano Coutinho ficou preso 17 meses sem direito a um julgamento.”

**

Na frente o esgoto corre solto para o mar, atrás o lixo come no centro. Falo, claro, do Cabo Branco, lá e lô. A parte traseira, onde fica a mata, virou depósito de lixo, como mostra Marco Ventura em vídeo que mandou para divulgação. Confira:

**

O secretário Jhony Bezerra respondeu as críticas dos que dizem que ele não pode ser candidato a prefeito de Campina por não ser campinense e não morar em Campina.

**

Respondeu perguntando onde moram, por exemplo, Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima?

**

Arrancou a casca da ferida.

**

E nem assoprou.

**

É o fim da picada. Acreditam que mesmo acamado, tratando da erisipela, Bolsonaro acessou as redes sociais para debochar do sofrimento do povo gaúcho? Ele afirmou que as tais políticas ambientais não passam de invenção de governos poderosos para tornar dependentes governos menos poderosos.

**

E ainda tem gente que defende essa coisa.

**

Defende, entroniza e pede a benção.

**

Eita, que em Ingá só dá Jan de Manoel da Lenha.

**

Quem duvidar, veja a pesquisa do PB Agora/Datavox.

**

Lembram de Padre Kelmon, aquele que se candidatou a presidente apenas para defender Bolsonaro e fustigar Lula? Ele esteve aqui em João Pessoa em visita política. E tomou café com a imprensa no Canelle.

**

Inté.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply joao marculino da silva filho 15 de maio de 2024 at 07:56

    Dar palco pra um sujeito como o Kelmon é puro suco do viralatismo de setores da imprensa paraibana, triste.

  • Reply Valmir 15 de maio de 2024 at 10:12

    Bom dia Tião, cara o nosso jornalismo cada dia nos surpreende, cara perder tempo entrevistando , um falso padre, q caiu de paraquedas na política ,nunca fez e nem contribuí para nada , é uma piada .

  • Reply Zé bedeu 15 de maio de 2024 at 10:31

    Tião, existe algum relato de encontro entre Lampião e Antônio Silvino, Eles chegaram atuar ma mesma época? O livro é muito bom, jeito que você escreve é excelente.

  • Reply Carlos 15 de maio de 2024 at 11:42

    Qual a razão, motivo ou circunstâncias para a mídia dar espaço pra esse ET Kelmon? Um sujeito que apareceu do nada, desapareceu também do nada e agora reaparece pra falar ass mesmas asneiras de sempre. Home Raitilascar!

  • Reply JOSE AIRTON CALADO 15 de maio de 2024 at 15:33

    Ele nem pode ser chamado de padre, isso é um crápula e essa imprensa bolsonaristas, ainda acolhe e dá espaço a esse sujeito

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.