João Pessoa ganha, hoje, uma das suas principais obras de mobilidade urbana. O governador Ricardo Coutinho inaugura a Perimetral Sul. A partir das 17 horas, o pessoense e visitante tem a opção de ir à Praia do Sol, vindo do Recife, sem entrar na cidade. Basta usar a Perimetral que vai sair lá. Uma beleza de obra. Vá conferir, amigo.
**
Não foi bem assim ou se foi deixou de ser. De um jeito ou de outro, as falas existiram e, se um falou e o outro também falou, um dos dois está consertando a fala do outro. Explicando num português mais arretado, houve um discurso em Cacimba de Dentro onde o deputado Beijinha avisou ao povo que o senador da segunda fala havia prometido levar seu contingente para o candidato apoiado pelo rapaz, isso no segundo turno, deixando claro que não acreditava nas possibilidades do outro postulante. Vendo e sentindo a repercussão, o senador gravou um áudio afirmando que deseja a vinda do rapaz para o lado do seu candidato a governador no segundo turno. Ou seja, explicou mas eu não entendi.
**
Eu já havia jurado deixar de lado esse assunto de política aqui no blog, pelo menos durante esse período de eleição. É muito complicado, é um emaranhado, é um coisado, é uma danação da mulesta dos cachorros. A gente escreve uma coisa, amanhã descreve e no outro dia já vem outra conversa, outra história, outra versão, outra declaração, o famoso puxincói, estica de um lado, estica do outro, torce, espreme, sacode o cisco e no final não sobra nada.
**
Estou decidido a falar só de rafafá, uraypornós, sobrecu e assim por diante, pois eles não desmentem exatamente porque nada falam. E vamos simbora que atrás vem gente comendo o mocotó de quem tá na frente e fungando no cangote aquele sopro de cebola ardida, cebola de ontem, cebola bufante misturada com alho de três dias.
**
Essa Rita Lee é uma danada. Confessou que deu um arrocho no machão e na hora H o cabra “faiou”, negou fogo, não reagiu, não partiu pra briga, não puxou a manivela, deixou a espada na bainha e ainda confessou que seu negócio era outro.
**
Aconece agora pela manhã o enterro de Dona Joanita Cardoso, em Princesa Isabel.
**
Falar em enterro, a Prefeitura bem que poderia construir um cemitério novo em Princesa. O atual está lotado. Nem andar por entre os túmulos a gente consegue.
**
Sem falar no viveiro de gatos em que foi transformado.
**
Na maioria dos casos, a emenda sempre sai pior do que o soneto.
**
Seguro morreu de velho.
**
Nesses dias bicudos, vale a pena dormir com um olho fechado e o outro aberto.
**
A traição vem de avião.
**
Ou de jegue, tanto faz.
**
E eu vou mimbora.
Sem Comentários