Foto Google
Quanto ganha um deputado federal por mês? E um senador? Bote R$ 100 mil por baixo que ainda estará sendo generoso. Então, o deputado ou o senador pode e deve bancar suas despesas, notadamente quando se tratar de viagens ao exterior, como a que fizeram os deputados bolsonaristas, mais o senador Girão, que foram aos Estados Unidos falar mal da justiça brasileira.
**
Mas não. Foram, gastaram quase R$ 60 mil com passagens, a hospedagem e os gastos supérfluos ainda não foram declarados, tudo por conta da viúva, do dinheiro público, da grana da gente.
**
E lá estavam Bia Kicis (PL-DF), Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Gustavo Gayer (PL-GO), Cabo Gilberto (PL-PB), Filipe Barros (PL-PR), Rodrigo Valadares (União-SE), Marcos Pollon (PL-MS) e o senador Eduardo Girão (Novo-CE), devidamente acompanhados de Deltan Dallagnol, do blogueiro Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira, do influenciador Rodrigo Constantino e do ex-comentarista da Jovem Pan Paulo Figueiredo, neto do general e ex-presidente João Figueiredo e investigado pela Polícia Federal no âmbito da Operação Tempus Veritatis.
**
A viagem em missão oficial para Washington teve como objetivo expor “violações da liberdade de expressão”, comparando o governo brasileiro a uma ditadura. “Parlamentares estão aqui para mostrar o que de fato está acontecendo no Brasil com relação à censura, à ditadura da toga e respeito à legislação”, disse o deputado Cabo Gilberto (PL-PB) na ocasião.
**
Só lembrando que os “viajantes” ainda vão pedir o ressarcimento pelas outras despesas com comidas, bebidas e outros quitais.
**
O presidente Adriano Galdino decidiu manter a Assembleia Legislativa no centro histórico de João Pessoa.
**
Fez bem. Aquela parte da cidade precisa de apoio, senão vai virar um cemitério.
**
A OAB bem que poderia seguir o exemplo. Mudar-se para o Altiplano, como está sendo cogitado, pode significar o fim do belo edifício comprado por Vital do Rego.
**
A promotora Claudia Cabral está investigando mais um edifício de luxo em construção na orla de Tambaú fora dos padrões da lei, ou seja, mais alto do que o permitido. O investigado da vez é o Acqua Tambaú, do grupo Acqua.
**
A doutora Claudia é uma grande promotora de justiça.
**
Bem que Vavá da Luz me dizia.
**
Quando ela foi promotora de Ingá, deu show.
**
E está dando show na Capital.
**
TSE rejeitou recurso e manteve Bolsonaro e Braga Neto inelegíveis.
**
O jeito vai ser apelar pra Michele.
**
Ou para Moro.
**
Cássio reaparece na mídia. Acabei de vê-lo no Instagram ensinando a assar carne na brasa.
**
Segundo o ex-senador, o churrasqueiro não deve economizar no carvão.
**
Eita, o Cancão de Princesa agora é asfalto.
**
E eu me lembrando do velho Cancão de barro amassado.
**
É o “pogresso”.
**
E vamos simbora.
**
Inté.
1 Comentário
PARABÉNS À DOUTORA CLÁUDIA.