Foto Google
Safadão cancelou o show em Fortaleza, mas mantém o de Campina Grande, hoje. Ele está com a garganta inflamada. Se estivesse por aqui, recomendaria óleo de piqui morno. É tiro e queda. Pelo menos era quando do meu tempo de criança.
**
Agora Bolsonaro não pode reclamar mais. Seu colega Trump também foi condenado e ambos os dois agora estão com as fichas sujas.
**
Só que lá nos states o sujeito pode ser candidato, mesmo preso.
**
Por aqui, como sabemos, o Jair está inelegível.
**
O São João de Bananeiras encurtou de novo. Dos 15 dias do ano passado sobraram apenas quatro.
**
Mas que tá ficando bonito o local da festa, está.
**
Johnson Abrantes entrou na briga. Agora Raissa toma posse.
**
Johnsim dá nó em pingo d`água.
**
E o direito dela é bom.
**
Por falar em direito, está chegando o dia da reeleição de Harrison Targino à frente da OAB.
**
Ele merece.
**
Do professor Rinaldo Fernandes sobre o “Memorial do Esqueleto”, novo livro de Aldo Lopes que será lançado neste sábado em João Pessoa, no Bistrô:
“O conto ridiculariza a história, tornando-a aos olhos do leitor aquilo a que de fato sempre cheirou a Guerra de Princesa – um disparate que torna a História mais fantasiosa do que a Ficção. Só um contista de qualidade pode fazer o que Aldo Lopes fez nessa pequena grande história que é ‘Memorial do esqueleto’.”
**
Claro que ele se refere ao conto que abre o livro, porque no livro tem mais coisas, mais contos, mais narrativas fantásticas.
**
TSE recusou convite para acompanhar a eleição na Venezuela.
**
No que fez muito bem.
**
Aquilo tudo é uma farsa.
**
A fraude ficou madura.
**
Walter Agra endureceu o pescoço e avisou que vai acionar na justiça quem divulgar notícia sobre uma hipotética inelegibilidade do prefeito Cícero Lucena
**
Agra garante que Cícero está elegível e vai disputar o pleito.
**
Se o Inmet estiver certo, chove hoje em João Pessoa.
**
Aliás, vem chovendo.
**
E alagando.
**
Inté.
2 Comentários
O sistema eleitoral da Venezuela é mais seguro do que o nosso. Aliás, lá eles têm um Poder só para o sistema eleitoral. Muita gente opina com base na narrativa imposta pela mídia hegemônica, controlada pelo imperialismo. Lá, golpista não tem vez. E todos têm que seguir as regras do jogo – que a oposição boicota sempre que a derrota está iminente, para alegar fraude. Até Jimmy Carter já endossou a lisura das eleições venezuelanas. Maduro tem amplo apoio popular. Gado lá não se cria.
A turma acredita mesmo em fake News como estratégia de marketing político. Deu certo contra Ricardo Coutinho.