Foto Google
O fato novo da política paraibana é a convocação da secretária Polyanna Dutra para depor no processo do Padre Egídio como testemunha de defesa. Segundo noticiou o Polêmica Paraíba, será no dia 13 do corrente, às 8:30hs. O depoimento poderá acontecer pessoalmente, ou, se a secretária desejar, de forma virtual pela plataforma zoom.
**
E em Bayeux Sara, Domiciano e Diego do Kipreço se juntam para enfrentar a candidata de Fofinha à Prefeitura.
**
Vi um vídeo com o prefeito Bruno Cunha Lima anunciando a inauguração do Parque Evaldo Cruz, como sendo o “primeiro parque da cidade de Campina”, mas aí me lembrei que Ricardo Coutinho, quando governador, construiu e inaugurou o Parque de Bodocongó.
**
Eu estava lá no dia da inauguração.
**
Em Santa Luzia nem os dficientes escapam da violência policial.
**
Um vídeo circula nas redes mostrando o PM batendo no deficiente intelectual.
**
Eita que o Sousa perdeu de novo.
**
E com o Sousa perdendo, Aldeone Abrantes não canta.
**
E sem Aldeone Abrantes cantar, o futebol fica sem graça.
**
Vi o Flamengo humilhar o Vasco.
**
Que surra!
**
Até Gabigol marcou.
**
Mais um ex-governador pediu para receber a famosa pensão.
**
Depois eu digo quem foi.
**
Ele não está errado, está certo, é um direito líquido e reconhecido pela maior Corte de Justiça.
**
O que não está certo é a surdina.
**
E lá vem mais uma semana.
**
Sem feriado, mas com o São João bem ali.
**
Por falar em São João, Bananeiras está embandeirada.
**
E preparada para a festa.
**
Os preços nos restaurantes estão pela hora da morte.
**
Todo mundo querendo tirar o pé da lama.
**
Descontar o atraso.
**
E encher o bucho.
**
Apesar do alarde e do estardalhaço dos que lhe fazem oposição, o prefeito de Princesa, Ricardo Pereira, garante que seu sucessor será o vereador Garrancho.
**
Que vai, segundo dizem, encoivarar a matuta.
**
Mas o pessoal do outro lado aposta todas as fichas na moça de São José.
**
Vamos ver no que vai dar.
**
Inté.
2 Comentários
Meu caro jornalista Tião, senhor tem que vir aqui em Campina grande. Parque de bodocongó faz oito anos que esta abandonado, agente que estuda na universidade tem medo te passar ali, só tem marginal e uma escuridão enorme. Os equipamentos todos quebrados. E outra, governador Ricardo só inagaurou uma parte. Terminou mandado dele cadê outra etapa. Agente tem que falar verdade. Agora se atual governador que é chamado de imposto não faz manutenção e deixou o parque abandonado isso é outra história…Tem mais meu caro jornalista o parque esta fechado desde da pandemia. Isso é vergonha, aliás não tem nada mais ali naquele parque faraônico…. Inclusive nos alunos vai fazer um protesto junto com moradores para resolver aquele parque, que hoje abriga marginais usuários de drogas.
Sobre o Parque Bodocongó, é importante destacar aqui que a limpeza e manutenção vem sendo realizada e também houve uma reunião com a universidade no intuito de formalizar parcerias para o funcionamento das escolinhas esportivas. Além disso, foi feito um alinhamento junto com a Secretaria de Cultura para reabertura do anfiteatro.
Outro fator relevante foi reativação da pista de ciclismo e o espaço está apto e vem recebendo atividades recreativas nos finais de semana.
Assim, para resumir, o Parque Bodocongó encontra-se aberto à população.