Destaques

As primeiras do dia

12 de junho de 2024

O deputado que for indicado pela Assembleia Legislativa para ocupar o cargo de conselheiro do TCE será, antes da nomeação, investigado internamente pelo próprio Tribunal, assegurou ontem o conselheiro Nominando Diniz, presidente do Tribunal de Contas do Estado.

**

Em entrevista a um sistema de comunicação, Nominando foi curto e grosso: Quem não concordar, que procure a justiça.

**

O comentário surgiu depois que pipocou a operação da Polícia Federal sobre distribuição de propinas com deputados e um conselheiro do TCE pela Secretaria da Educação.

**

Um dos postulantes ao cargo de conselheiro está citado pela PF como envolvido no caso.

**

É pra se torar em banda.

**

Segundo o jornalista Gutemberg Cardoso, Edvaldo Rosas estaria indicando um cunhado para uma das secretarias adjuntas da Educação.

**

Sobre a CPI do Padre Zé, a Presidência da Assembleia avisou que tão logo seja notificada da decisão que mandou instalar a dita cuja, vai recorrer.

**

A CPI estaria invalidada depois que o deputado Bosco Carneiro retirou sua assinatura do requerimento que propôs a sua instalação.

**

E sem as assinaturas exigidas pela lei, não poderia haver CPI.

**

A desembargadora Agamenilda Dias, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, alertou os pré-candidatos mais afoitos sobre as consequências que advirão para aqueles que estão fazendo campanha política antecipada.

**

Circula na internet um vídeo de determinado candidato a prefeito de cidade próxima ao litoral fazendo discurso como se em campanha estivesse.

**

E isso não pode.

**

A lei proíbe.

**

Depois não venham dizer que Santo Antônio os enganou.

**

Estão brincando com a cor da chita.

**

Que cousa, como diz Marcos Pires! Um voo inteiro da Gol foi interrompido porque um passageiro inventou de cagar quando o avião começava a subir aos céus.

**

Aconteceu em Salvador.

**

Terra do meu amigo Lúcio Landim.

**

Lembrando aos advogados que nas zinleições para escolha do futuro desembargador pelo Quinto Constitucional, cada um poderá votar em seis nomes, três homens e três mulheres.

**

E os coleguinhas, mais acesos do que bunda de vagalume, fazendo a festa na defesa dos indefensáveis.

**

Que coisa mais feia!

**

Aliás, coleguinhas vírgula.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply gutto 12 de junho de 2024 at 08:51

    Coisa estranha alguns deputado, e próprio presidente da assembleia não quer essa CPI do caso do Hospital padre Zé, isso é muito estranho.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.