Destaques

As primeiras do dia

14 de junho de 2024

Giovani Meireles narra, no seu blog, como será o São João de Bananeiras que começa hoje:

Palco de 40 metros de frente por 18 de fundo e 15 metros de altura; área total de 41 mil metros quadrados, bandeirolas coloridas colorindo os céus, fogueira cenográfica com 15 metros de altura, área de camarotes com superestrutura de banheiros de luxo, praça de alimentação com bares, barracas e quiosques;

**

Além disso, foi montado um parque de diversões com roda gigante, carrossel para as crianças e na abertura, hoje, se apresentarão Zé Vaqueiro, Santana, Henry Freitas e Djael Wagner.

**

Diz Giovani que os organizadores da festa esperam um público de 500 mil pessoas nas cinco noites de shows.

**

A audiência para ouvir o depoimento do Padre Egídio foi adiada de novo, desta vez a pedido dos advogados de Jannyne Dantas e Amanda Duarte, que alegaram falta de tempo para ver os arquivos das investigações, que só chegaram ao alcance deles na quarta-feira.

**

Durval Ferreira retirou de pauta o projeto de lei que regulamentava as construções ditas irregulares ou clandestinas.

**

Ele também disse que no seu projeto não contemplava as construções nas áreas nobres da cidade.

**

Eu vi o projeto. Lá não está especificada a área geográfica de sua abrangência.

**
Mas como eu sou tapado em geografia, deixo o dito pelo não dito.

**

O que é certo é o que não é errado. E o certo é o eleitor de João Pessoa tomar tento e mudar 99 por cento da Câmara atual.

**

Já disse e repito: daquele time que está lá eu só livraria Damásio Filho, Milanez Neto, Bruno Farias e Odon Bezerra.

**

Se os coleguinhas da imprensa olhassem bem, veriam na lista do TCE o nome de outra ilustre figura da política paraibana.

**

Mas aí seria exigir demais, né!

**

A  Aspas – Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, promoveu, ontem, o São João dos seus associados.

**

O arrasta pé aconteceu na sede da entidade, no Bairro dos Estados.

**

E eu, operado do joelho, só vendo de longe e lambendo os beiços.

**

Quadrinha em homenagem a Santo Antônio, da autoria de Anis Murad:

Santo Antônio, padroeiro.

Que já casou tanta gente,

Viveu só, morreu solteiro

Ô santinho inteligente!

**

Os bolsonaristas estão querendo aprovar uma mudança na lei aplicando pena maior a mulher que abortar feto fruto de estupro. Ou seja, ao estuprador, pena branda, à estuprada, o inferno.

**

Convém informar que o deputado responsável por essa mudança. Shostenes Cavalcanti, é poste de Silas Malafaia.

**

Fabricantes de cachaça reclamam da carga tributária sobre o produto, mas não explicam por que, em alguns casos, a cachaça está mais cara do que o uísque escocês 12 anos.

**

Não que o uísque seja melhor, eu prefiro a branquinha, mas é que o dito escocês vem de longe, dos estranjas, enquanto a cachaça é feita aqui, com cana plantada aqui e em alambiques de baixo custo.

**

Mas viva a cachaça!

**

Que até deixar de feder, deixou.

**

Meu amigo Edson Vidigal Filho não abre mão de uma Serra Limpa.

**

Mas é porque ele ainda não provou a Boa do Brejo.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Pedro Macedo Marinho 14 de junho de 2024 at 06:46

    Caro Tião, esse vereador, Durval Ferreira, já aprontou outras assim. Há alguns anos, em razão da morte de um servidor do TRE num acidente, ele para atender alguém daquela Corte, utilizando a condição de Presidente da Câmara Municipal , apresentou um projeto de lei, mudando parte do nome da tradicional Rua Princesa Isabel, no centro, para homegear tal servidor, ou seja, a partir da esquina do Clube Astrea, até a Getúlio Vargas, o nome seria trocado, passando a ter o nome do falecido jovem, sendo a troca efetuada com a mudança de todas as placas do local, ignorando ele Durval Ferreira, os pareceres contrários dos técnicos os daquela Casa de Leis,
    O fato é que por ser uma área tombada o MP entrou em ação e em poucos dias a Justiça obrigou Durval a corrigir a lambança que tinha feito na importante artéria de nossa cidade, saindo ele de tal episódio, sem sofrer nenhuma sanção. Obs: Nao se discute aqui o merecimento do jovem e sim o desservico que Durval tentou fazer a história da nossa cidade, trocando o nome de uma importante e tradicional rua, que homenageia uma das mais importantes mulheres da nossa história, a Princesa Isabel.

  • Reply Zé bedeu 14 de junho de 2024 at 07:23

    A boa é de cabra macho é a famigerada Rainha de seu Mozart Bezerra. A tal da Serra Limpa é produzida para os Gringos de João Pessoa e os meninos criados em apartamento. Compadre Tião inventou de operar o joelho em pleno São João, é complicado!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.