Por 8 a 3 o STF decidiu descriminalizar o uso da maconha, mas o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, não gostou do resultado e disse que o Supremo invadiu uma atribuição do Poder Legislativo. Está formado o impasse e o resultado não será nada bom.
**
Enquanto isso, o presidente Adriano Galdino suspendeu o recesso da Assembleia para aprovar a PEC que permite ao presidente do TCE assumir a Prefeitura de João Pessoa na ausência do prefeito Cícero Lucena.
**
E por falar no prefeito, Sargento Dênis, presidente do PV, garante que não há a menor chance de apoio a Luciano Cartaxo. Afirma que o PV dele e o PcdoB de Gregória estão com Cícero Lucena e não abrem.
**
Santa Rita não tem jeito. Fez um belo São João mas uma mulher foi estuprada dentro de um banheiro da festa.
**
E vamos filosofar:
“Não tenha medo de peidar enquanto mija, pois não existe chuva sem trovão. Somente fique atento com o deslizamento de terra”.
**
Só haveria uma forma de Jackson Macedo provar a importância que julga ter: se candidatando. Porque não basta falar bonito, tem que ter votos.”
**
Havia um deputado na Paraíba que falava sobre um tal “istambo de gêusso”. Mas tinha votos. Se elegeu, se reelegeu e elegeu um parente prefeito municipal. Por isso, mesmo com gêusso e tudo, tinha importância e era respeitado.
**
Estão falando numa tal “lei de retorno” para explicar o que vem ocorrendo com aquela jornalista que um dia foi primeira dama.
**
Segundo Leonardo Gadelha, Romero Rodrigues é mais importante para Campina Grande ficando em Brasília do que se tornando prefeito.
**
Isso Leonardo disse na Rádio Arapuan.
**
Como se fosse uma coisa combinada, na Rádio Correio o senador Efraim dizia a mesma coisa.
**
Mas Romero continua calado.
**
Mais silencioso do que motor de carro elétrico.
**
E Cássio, só assando carne e mostrando a churrasqueira no Instagram.
**
O desembargador Leandro Santos suspendeu os efeitos da liminar que determinava a instalação da CPI do Padre Zé.
**
E continua o São João em Campina Grande.
**
Vai emendar com o São Pedro.
**
E só termina no fim do mês.
**
É o maior do mundo mesmo.
**
Força, Biliu!
**
Campina sem Biliu é Campina mas não é grande.
**
Achando pouco o São João, prefeito de São José de Piranhas anuncia uma tal de Micaranhas com Wesley Safadão, Maneva, Durval Lélys e Michele Andrade .
**
Em ano de eleição, o céu é o limite.
**
Inté.
2 Comentários
Esta semana, o jornalista José Simão, na Bandnews FM, resgatou em rede nacional uma pérola do paraibano Ton Oliveira: O Prefeito. No forró, o sanfoneiro descreve com o bom humor que lhe é peculiar as artimanhas dessas figuras que promovem festas para que o povo esqueça as lambanças que faz durante o mandato e no final ainda seja elogiado. Vale a pena conferir!
UM CIDADÃO AQUI NA REGIÃO, ERA PROPRIETÁRIO DE UMA FROTA DE ÔNIBUS. FOI AO DETRAN, RENOVAR SUA HABILITAÇÃO E PRONUNCIAVA “OINDO” NO LUGAR DE ÔNIBUS. A FUNCIONÁRIO, CORRIGIU O DITO CUJO DIZENDO QUE O CORRETO DIZER É ÔNIBUS. O EMPRESÁRIO REPLICOU DIZENDO QUE A FUNCIONÁRIA FALAVA BONITO E NÃO TINHA NENHUM “OINDO” E QUE ELE ERA PROPRIETÁRIO DE SEIS “OINDOS”. A MOÇA, PARA SE VINGAR, PERGUNTOU SE ELE TINHA TRAZIDO A VELHA – A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO – O INTRLOCUTOR DISSE QUE NÃO. FOI OBRIGADO A VOLTAR À CAPITAL, E, NO DIA SGUINTE LÁ ESTAVA ELE. A MOÇA VOLTOU A PERGUNTAR: TROUXE A VELHA? ELE APONTOU PARA A PRÓPRIA MÃE, DIZENDO, PIA AÍ.