Destaques

As primeiras do dia

9 de julho de 2024

Começando a de hoje com essa notícia do Globo.com:

Um grupo de quatro amigos saiu para aproveitar um jantar “tranquilo”. Para isso, visitaram uma unidade do restaurante Mistura, em Salvador, no último domingo (7/7). Lá, pediram diversos pratos, água, café e duas garrafas de vinho branco português Pêra Manca. O que os amigos não sabiam é que tinham se enganado com o preço da bebida: pensaram que era R$ 165, mas o valor correto era de R$ 1.650.

A jovem Thalyta Emily postou a situação no TikTok, e a publicação conta com mais de 1,6 milhão de visualizações. No vídeo, o grupo de quatro pessoas aparece sentado à mesa incrédulo com o valor da conta.

**

Por isso que só bebo Vinho de Jurubeba Indiano.

**

Pais de alunos do Unipê estão reclamando de uma taxa de escritório de quase um salário-mínimo cobrada aos que atrasam as mensalidades. Basta atrasar um dia para ser obrigado a desembolsar essa generosa quantia, me garante um pai de aluna do curso de Medicina. Isso fora os juros e a multa pelos dias de atraso.

**

A bronca é em cima da Cruzeiro do Sul, atual proprietária do Unipê.

**

Eita que tá começando a dar saudade do Padre Trigueiro.

**

Tem posse hoje do Procurador Geral do Estado, Fábio Brito. A solenidade ocorrerá a noite, no auditório do Sebrae. Depois o novo PGE será recepcionado pelos seus colegas procuradores com um coquetel na Aspas.

**

O enterro de Biliu de Campina será no Cemitério do Monte Santo, em Campina, às 16 horas. O velório acontece no Teatro Municipal Severino Cabral desde as 23 horas de ontem.

**

Prefeito Bruno Cunha Lima decretou luto oficial de três dias em Campina Grande em razão da morte de Biliu. Veneziano e Daniela lamentaram a morte do cantor e a Assembleia Legislativa emitiu nota com o mesmo lamento.

**

Segundo a Polícia Federal, o ex-presidente Jair Bolsonaro vendeu as joias da república, botou 25 milhões no pé do cipa e foi gastar tudo nos states.

**

Vai terminar preso.

**

Por muito menos Moro mandou prender Lula.

**

Acusado de ter um apartamento que nunca foi dele e de possuir um sítio que era de outra pessoa.

**

E não adianta chorar.

**

Só lembrando: o ministro Alexandre de Morais retirou o segredo do inquérito sobre as joias.

**

Agora a vaca vai pro brejo.

**

E o jegue peidará.

**

Raniery Paulino topou o desafio e vai disputar a Prefeitura de Guarabira. Sua adversária será Léa Toscano, viúva do ex-prefeito Zenóbio Toscano.

**

“Nem a puliça me empata de chorar na cova dela”, desafiava Mané Pitito, o romântico de Princesa.

**

A coluna de Hélia Botelho precisa de uma letra maior qui nem a de Abelardinho. Como está não se consegue ler.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 9 de julho de 2024 at 08:02

    NÃO CONHECI O HOMEM, PESSOALMENTE, MAS O CONHEÇO PELA OBRA, EXTENSA E DE ELEVADÍSSIMA QUALIDADE. MEUS SENTIMNTOS À FAMÍLIA E ADMIRADORES.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.