Destaques

As primeiras do dia

26 de julho de 2024

Estava na estrada e ouvia, pelo rádio do carro, a entrevista do senador Efraim Morais aos meninos da Arapuan. E achei interessante a defesa que ele fazia do prefeito Bruno Cunha Lima para justificar o apoio do PL à reeleição do alcaide.

**

Dizia Efraim que Bruno foi o único prefeito de cidade grande a votar no Jair Bolsonaro e que por isso não merecia o tratamento dispensado pelos bolsonaristas Cabo Gilberto, Valber Virgulino e Marcelo Queiroga, que foram a Brasília detonar os dirigentes do partido na Paraíba que apoiavam a reeleição de Cunha Lima.

**

De imediato lembrei de várias coisas: Bruno é bolsonarista e recebe apoio do MDB de Veneziano, do tucanato de Pedro e Cássio e de outros apoiadores de Lula.

**

E ouvindo a voz vibrante de Efraim ao pronunciar o nome de Bolsonaro, recordei que o senador foguete nomeou vários afilhados para cargos federais no Governo de Lula.

**

Em resumo: tá tudo braiado, como se diz lá em nós.

**

Maisa pratrasmente veio à minha memória aquela foto de Bruno e Romero, tendo Bolsonaro no meio, os três com os braços levantados para o céu saudando a transposição do São Francisco iniciada por Lula, concluída por Dilma e indevidamente se apropriada por Bolsonaro.

**

Coisas da política.

**

E ainda tem uns bestas que brigam por esses ilustres senhores.

**

Que brigam entre si e se confraternizam em seguida, dependendo das conveniências.

**

Sargento Denis liberou os filiados do PV para votarem “de acordo com suas consciências”. Ele não engole a candidatura de Luciano Cartaxo e vai pessoalmente votar em Cícero Lucena, com quem está aliado desde o segundo turno de 2020.

**

Ou seja, o voto está liberado mas o tempo de televisão e o fundo partidário do PV vão ficar com Luciano Cartaxo.

**

E o Fundo Partidário é um remédio fortíssimo para amaciar corações em dúvida.

**

O juiz titular da 4ª Vara Cível da Comarca da Capital, José Herbert Luna Lisboa, condenou, nesta terça-feira (23), um shopping e uma empresa de serviços gerais, a título de danos morais, no valor de R$ 15 mil, por impedirem uma mulher trans .de usar o banheiro feminino.

**

A mulher trans foi impedida de usar o banheiro e humilhada pelo funcionário do shopping, que a chamou de traveco e viado.

**

Condenação merecida. Esse povo não entendeu ainda que os tempos são outros e que respeito é bom e todo mundo gosta.

**

Tem que levar peia mesmo.

**

A Assembleia aprovou novas regras para pagamento de precatórios na Paraíba. Nos anos pares serão feitos os acordos, nos ímpares a preferência recairá sobre os chamados grupos preferenciais, aqueles que se não receberem logo terão que deixar o dinheiro para usufruto dos herdeiros.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 26 de julho de 2024 at 08:54

    Nada melhor do que um dia atrás do outro e uma noite no meio, só lembrando o pastor Queiroz, que casou bruno no religioso, veio na calada da noite e articulou a candidatura de Artur Bolinha, e a ordem é defenestrar Romero Rodrigues de perto de bolsonaro, como eu apludo, estou feliz, kkkkkk.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.