Ficou feio para Wellington Roberto e mais feio ainda para a Direção Estadual do PT o desautorizo de Valdemar da Costa Neto, proibindo aliança do PL com o PT e demais partidos de esquerda.
**
Costa Neto baixou resolução proibindo esse tipo de aliança e mandou um recado curto e grosso para os seus liderados paraibanos: “A proibição de alianças serve também para a Paraíba’.
**
E na Paraíba o PT e o PL estavam aliados em pelo menos três municípios, a começar por Ingá, onde Jean da Lenha, filho do saudoso Manoel da Lenha e filiado ao bolsonarismo, forma chapa com Joilton Barbosa do PT. Jean será o candidato a prefeito e Joilton seria o seu vice.
**
Em Monteiro o PT, o PcdoB, o PV , o MDB e o PSB estão juntos e misturados com as candidaturas de Ana Paula e Cajó Menezes.
**
E lá em Aparecida PL e PT juntaram os panos de bunda em torno da candidatura à reeleição do prefeito João Neto.
**
Com essa decisão de Costa Neto, todos se perguntam como vai se comportar o rebelde Wellington Roberto e os “independentes” do Partido dos Trabalhadores, que se abriram para o partido de Bolsonaro e agora são renegados por ele.
**
Meu candidato a desembargador pelo Quinto Constitucional é humilde, solidário e bom caráter. Quem é? Oxi, e precisa dizer o nome?
**
Está lá no Fonte 83 do insuspeito Fabiano Gomes: Depois de se reunir com o vice-governador Lucas Ribeiro, com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com o deputado estadual Galego Souza, o prefeito Zé Aldemir foi para uma emissora de rádio chamar o governador João Azevedo de perseguidor.
**
Não estou entendendo mais nada.
**
Ao comentar boatos que davam conta da retirada da sua candidatura para apoiar Jhoni Bezerra, do PSB, o deputado Inácio Falcão deu o troco: “Terei o maior prazer em aceitá-lo como meu candidato a vice”.
**
Enquanto isso, todos da parte de Bruno Cunha Lima aguardam que Romero indique o candidato a vice do prefeito.
**
Virou notícia de importante blog sertanejo a travessia, por uma jiboia de dois metros, numa estrada lá das bandas do sertão.
**
Certamente as manchetes se tornariam gigantescas se a cobra de Cabedelo desse as caras por lá. Porque em Cabedelo tem uma cobra…
**
O presidente da OEA pede que o Tribunal de Haia prenda Maduro, mas não diz uma vírgula contra o carniceiro de Israel.
**
Eita, o ministro Flávio Dino mandou rastrear as emendas parlamentares.
**
A cobra vai fumar, como costuma dizer Zé Euflávio.
**
Esse povo tá brincando com a cor da chita.
**
Mas que é dinheiro de rodo, é.
**
Inté.
1 Comentário
TIÃO, AINDA BEM QUE BOTASTES, ENTRE ASPAS, A DITA CUJA “INDEPENDÊNCIA”.