Foto Polêmica Paraíba
Nas festas das convenções, uma unanimidade: cada candidato afirma que reuniu uma multidão. De Monteiro a Cajazeiras, de Princesa a Campina, de Ingá a Itaporanga, nenhum candidato diz que juntou pouca gente. A ilusão de ótica somente será desfeita no dia do pega pra capar.
**
E é tão lindro vê-los com os dedinhos levantados fazendo o V da vitória! Parecem meninos felizes diante do pirulito ou do brinquedinho recém comprado no armazém de João França.
**
E os recadinhos na rede social: “Foi show, rumo a vitória!”, escrevem embevecidos, totalmente transtornados, absolutamente hipnotizados diante da possibilidade de vitória do seu ídolo ou da sua ídala. Há notícias de orgasmos múltiplos, no seco mesmo, sem carecer de conjunção carnal.
**
Depois de Josinato Gomes, rifado do partido que lhe daria legenda para disputar o cargo de vereador, agora é o vereador Bispo Luiz, que seria candidato à reeleição mas foi barrado no Republicanos por ordem, diz ele, da Igreja Universal do Reino de Deus, que apresentou outro candidato para a vaga.
**
“De repente mudaram a Ata e a única informação que recebi é que veio uma determinação nacional, do presidente Marcos Pereira, pra não me dar legenda”, denunciou.
**
A igreja do Edir continua mandando.
**
E os políticos obedecendo.
**
Que cousa!, como diz Marcos Pires.
**
Mais uma vez a Justiça da Paraíba mostrou que não se dobra ao poder das grandes construtoras. Não reconsiderou a decisão anterior e manteve suspenso o alvará daquele prédio grã-fino construído fora dos padrões na orla da Capital.
**
A Câmara de Mulungu cassou o mandato do prefeito Melquiades Nascimento porque ele não prestava informações com transparência ao legislativo. Se contratar Johnsim volta na hora. Johnsim só não obra milagre, mas chega perto.
**
Até porque, comparado a outros procedimentos de outros alcaides, o crime do prefeito é bem pixototinho.
**
Hoje, quarta, meio de semana, dá uma vontade danada de tomar aquela lapada de Serra Limpa na hora do “armoço”.
**
Mas vontade dá e passa.
**
Né não, Geordim Tampa de Furico?
**
Meu amigo João do Bar fechou o bar e foi passear em Bezerros.
**
Maria Paraíba voltou à cena política como candidata a vereadora. Segundo o noticiário, ela declarou possuir R$ 350 mil em bens.
**
Tá rica.
**
Ela é filiada ao Avante.
**
Avante, Maria!
**
Para Adriano Galdino, Romero Rodrigues foi o grande perdedor das zinleições em Campina Grande.
**
Menino, Ricardo Coutinho nem é candidato, mas a fila na frente da casa dele de gente indo pedir a benção é de arrodear quarteirão.
**
Quem foi rei nunca perde a majestade.
**
E eu me vou-me a mim.
**
Inté.
1 Comentário
AQUI EM SOLÂNEA, NO CURSO DO DIA DAS CONVENÇÕES HOUVE UMA RAPARIGARIZAÇÃO PROSTITUÍSTICA DAS LEIS , POSTA DE FORMA GENERALIZADA: ALGAZARRA, BADERNA, DESREPEITO ÀS LEI DE TRÂNSITO; CÓDIGO PENAL; CÓDIGO CIVIL, LEI DE CONTRAVENÇÕES PENAIS; DECRETO DOS FOGOS; LEGISLAÇÃO AMBIENTAL; LEGISLAÇÃO ELEITORAL, CONSTITUIÇÃO FEDERAL E TODA ORDEM JURÍDICA, DEBAIXO DAS VENTAS DAS AUTORIDADES OMISSAS, DENTRE ELAS ALGUMAS PATROCINANDO A SAFADEZA EM CURSO. A IMPRESSÃO QUE FICA É QUE NESSAS OCASIÕES TODAS AS LEIS, CONSTITUIÇÃO E DECRETOS SÃO REVOGADOS PARA BENEFICIAR OS PODEROSOS, ENDINHEIRADOS, GANANCIOSOS E MAL EDUCADOS. A MUNDIÇA, MEDIANTE PAGA OU POR MERA CRETINICE PARTICIPA ATIVAMENTE DA GANDAIAGEM. AS PESSOAS SÃO INCOMODADAS COM TODO TIPO DE VADIAGEM BARULHENTA, SENDO OS DOENTES, IDOSOS E ANIMAIS, OS MAIS PREJUDICADOS. NO FINAL DAS CONTAS O “VALE TUDO” PARA JUSTIFICAR CANDIDATURAS DE POLÍTICO PROFISSIONAIS APÁTICOS EM RELAÇÃO AO SOFRIMENTO E AO DESASSOSSEGO DE PESSOAS E ANIMAIS. SÃO ESSES ELEMENTOS TRISTES QUE NÃO ENCONTRAM ALEGRIA A NÃO SER POR SUAS EVIDENCIADAS MANIFESTAÇÕES SÁDICAS, QUE ESTÃO PRETENDENDO CONDUZIR OS DESTINOS DAS MULTIDÕES, QUANDO NÃO SABEM ENCAMINHAR, NEM MESMO SUAS INÚTEIS EXISTÊNCIAS, MESMO QUE CHANCELADAS POR MINORIA NUMÉRICA, POIS A CADA DIA OS NÚMEROS ABSOLUTOS DEMONSTRAM DISCREPÂNCIA EM RELAÇÃO A ESTES DOENTES E CARENTES EMOCIONAIS QUE SOMENTE ENCONTRAM ALEGRIA E RAZÃO DE VIVER, NAS CONDUTAS MAIS DELETÉRIAS AO CORPO SOCIAL.