Destaques

As primeiras do dia

16 de agosto de 2024

Foto Google

Parece, eu disse parece, que há uma ação planejada e programada para desmoralizar a lei do gabarito, aquela que proíbe construções acima de determinada altura na orla de João Pessoa. Agora mesmo o Ministério Público abre dois inquéritos para investigar denúncias de edifícios construídos fora do limite permitido nas praias de Cabedelo.

**

A coisa está se alastrando. E enquanto não se condenar o infrator a derrubar o que saiu da linha, eles vão continuar a desobedecer, um pedacinho aqui, outro ali, outro acolá. Até acanalhar tudo e João Pessoa perder o que tem de mais bonito, a sua praia livre de espigões e dos incômodos toletes boiando nas águas cálidas do mar.

**

O deputado Ruy Carneiro foi à Polícia denunciar que teve atividade de pré-campanha suspensa no Cristo Redentor por determinação de uma facção criminosa que atua no local.

**

Estamos progredindo, logo, logo, estaremos a cara do Rio de Janeiro.

**

Parece que a impugnação ao candidato a prefeito de Arara por viver maritalmente com a filha do atual prefeito numa chamada união estável, faz sentido.

**

Embora não seja casado de papel passado, o candidato seria considerado como tal por conta de recente entendimento do TSE, que meu amigo Gilberto Carneiro  envia e eu destrincho para o amigo leitor.

**

Diz Carneiro:”A chamada inelegibilidade reflexa prevista no artigo 14, § 7º da Constituição diz que são inelegíveis na circunscrição da eleição o parente em 1º grau do prefeito que esteja no segundo mandato: exemplo, o genro casado com a filha do prefeito se encontra inelegível para disputar o cargo de prefeito quando seu sogro está no segundo mandato. Recentemente, o TSE consolidou entendimento de que essa regra se aplica a chamada união estável.

**

Entonce tá.

**

Diego Lima está de volta à TV Arapuan.

**

Mas continua afastado do rádio, onde dividia programa com Samuka Duarte.

**

O deputado Cabo Gilberto poderia usar um termo diferente para definir o delegado auxiliar do ministro Alexandre de Moraes, porque o termo “putinha de Mpraes” já fora utilizado minutos antes por Eduardo Bolsonaro.

**

Se queria manchete nacional, sobrou na curva. Os portais dos grandes centros só cuidaram da fala do filho de Jair.

**

Agora eu quero ver ele sustentar isso diante do juiz, pois acredito que o delegado ofendido não vai deixar por menos. E Xandão não alisa couro de quem ofende a honra alheia.

**

Veneziano, ao contestar acusação de Daniela Ribeiro sobre o caso do empréstimo para a cidade de João Pessoa, lembrou que quem fez isso foi ela com um empréstimo pleiteado pela Prefeitura de Campina Grande.

**

Como tem advogado na Paraíba! Todo santo dia um candidato diferente ao Quinto Constitucional aparece fotografado ao lado de uma multidão de juristas.

**

A sexta já chegou. Mais tarde tem mé.

**

Muié e moté só pra que pode.

**

Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.

**

Né não, Edson Vidigal Filho?

**

E Vavá da Luz contando maravilhas sobre sua prótese de borracha?

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply josé rodrigues da silva 16 de agosto de 2024 at 06:54

    Este deputado, machista chama o delegado de putinha, depois diz que é livre porque tem imunidade, pode fazer e falar tudo, pra detratar as pessoas.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.