Parece que a trégua da justiça com os intocáveis da política acabou com o primeiro turno das eleições. Marcone Perilo, ex-governador do Goiás e candidato derrotado ao Senado, já está preso. Trata-se do primeiro tucano a visitar a gaiola, salvo engano meu. Acir Gurgacz , senador do PDT de Rondonia, se entregou para cumprir pena de 4 anos imposta pelo Supremo. Salvou-se por enquanto graças a uma bilôla providencial, mas assim que ficar bom irá para o xilindró.
**
Quem não foi em cana ainda, lava a roupa suja, como lavou o ex-governador Alckmin ao chamar o candidato a governador Dória de traidor, durante reunião dos tucanos em Brasília. A reunião era fechada, mas o áudio com os dizeres do ex-governador paulista vazou assim que ela, a reunião, terminou.
**
A propósito de Perilo, quando ele foi governador pela primeira vez, seu marketing planejou uma mídia para transforma-lo no novo representante da política brasileira. O objetivo era mostra-lo como o novo Kennedy e com o novo Kennedy chegar à Presidência. Até um casamento com esfuziante cantora sertaneja foi planejado. Ainda bem que ficou só no planejamento, pois se tivesse caminhado pra frente, a cantora, da qual sou apaixonado fã, estaria hoje visitando o amado na cadeia.
**
Beto Richa foi outro que pagou pelo crime de ser corrupto. Preso antes da eleição e solto por Gilmar Mendes, amargou humilhante derrota no Paraná para o Senado.
**
E Aécio não pagou ainda porque se elegeu, a duras penas, deputado federal e ganhou imunidade. Que o Supremo poderá derrubar, como derrubou a do senador de Roraima.
**
De um canto a outro do país, tucanos sofreram e ficaram depenados. Até aqui na Paraíba o efeito tucano se fez notar e vocês sabem do que estou falando.
**
Quem não pagou a conta, vai pagar. Esse negócio de jogar a culpa toda no Lula não funciona mais. Perto deles, Lula é um anjo de candura. Pelo menos até agora paga sem culpa, está preso sem provas, as acusações contra ele não merecem o menor respeito, do sítio não se achou escritura, do tríplex do Guarujá, provou-se que não era dele.
**
Com mais evidências do que as de Lula tem político sendo inocentado pelo Supremo por falta de provas. Com mais evidências do que as de Lula vê-se a Procuradoria Geral da República sugerindo arquivamento de inquéritos por falta de provas.
**
Pior do que isso é ver Jair Bolsonaro fugindo dos debates por “orientação médica” e sendo entrevistando, com o consentimento da junta médica, pelos seguidores do Bispo Macedo.
**
E o apóstolo Agenor Duque, aquele do sopro que derruba, botou no fiofó do candidato a deputado Jorge Cananéia.
**
Cananéia, achando que ia se dar bem eleitoralmente, ofereceu-se para organizar a instalação de uma igreja do Duque, aquela chamada Plenitude, aqui em João Pessoa. Gastou 200 mil reais com a locação do imóvel em Cruz das Armas, Duque veio no sábado antes da eleição, inaugurou o templo, soprou milagres e foi embora sem pagar a conta.
**
E levou com ele os seis mil reais de dízimos que foram apurados durante o culto.
**
E Cananéia, derrotado e liso, teve que ir à Polícia fazer um BO, já que não consegue falar com o salafrário.
**
Aleluia!
5 Comentários
No caso de Cananeia, galinha que acompanha pato morre afogada!!!!!
Aquele falso profeta enganador que queria ser deputado foi punido pelas urnas! Ele agora vai fazer aquela politicagem no inferno!
O senador Acir Gurgacz é do PDT de Rondônia a sigla é RO e não de Roraima que a sigla RR, e o editor deste respeitado blog não pode ir na onda da imprensa sulista que faz a troca das siglas por pura discriminação e lembrando o Estado de Rondônia é o maior produtor de peixe em cativeiro do País, o quinto maior rebanho de gado com 16 milhões de cabeças, o quinto maior produtor de café do Brasil, o quarto maior produtor de leite sendo a maior bacia leiteira juntando os estados do Nordeste e Norte apenas para reforçar a cidade de Ouro Preto do Oeste na região central do Estado de Rondônia produz diariamente 200 mil litros de leite sem falar que somos o Estado que paga religiosamente em dia o servidor público estadual então vamos conhecer melhor Rondônia
Errei e não foi por discriminação. Peço desculpas e vou consertar.
Grato Tião pela humildade e saiba que a colônia de paraibano ler vc diariamente porque vc é diferenciado escreve aquilo que o povo quer ler sem frescura e sem palavras que somente os doutores sabem interpretar