Destaques

As primeiras do dia

18 de setembro de 2024

Haverá segundo turno nas zinleições de João Pessoa? Pela pesquisa da Cabo Branco/Quaest, sim. O prefeito continua o favorito, vence os três candidatos que poderão ir ao segundo turno, mas haverá segundo turno, hipótese até recentemente descartada pelos que fazem imprensa política na Capital.

**

No cenário em que aparece Cícero Lucena contra Ruy Carneiro, o atual prefeito tem 61% e seu oponente 23% das intenções de voto. Indecisos são 4% e 12% disseram votar nulo, branco ou não votar.

**

Já contra Luciano Cartaxo, Cícero Lucena aparece com 65%. Cartaxo tem 21% das intenções de voto em segundo turno. Os indecisos são 3% e 15% votariam nulo, branco ou não votariam.

**

No embate entre Cícero Lucena e Marcelo Queiroga, o atual prefeito tem 65% contra 20%. 4% são indecisos e 11% votariam nulo, branco ou não votariam.

**

A Quaest realizou 852 entrevistas em vários bairros de João Pessoa entre os dias 14 e 16 de setembro de 2024. A margem de erro prevista é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa Quaest foi realizada presencialmente com 852 pessoas de 16 anos ou mais em João Pessoa, entre os dia

**

Advogados vão às urnas hoje para escolher seis colegas que integrarão a lista sêxtupla para, dali, saírem os três da lista tríplice a ser encaminhada ao governador que dos três escolherá um para ser o novo desembargador pelo Quinto Constitucional.

**

A eleição começa às 8 e vai até às 17 horas no Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar.

**

O voto será eletrônico, o TRE cedeu as urnas à OAB atendendo a um pedido do presidente Harrison Targino.

**

O advogado poderá votar em três homens e em três mulheres.

**

Felipe Leitão quer CPI para investigar institutos que fazem pesquisas fraudulentas na Paraíba. Ele acendeu sinal de alerta após pesquisas feitas em Bayeux.

**

Leitão é esposo da candidata a prefeita daquela cidade, Taciana Leitão, que disputa o cargo contra o ex-deputado federal Domiciano Cabral.

**

Um promotor do Acre, investigado por suposto envolvimento com uma facção criminosa, negou o envolvimento mas admitiu que manteve encontros sexuais com, pelo menos, 20 presos monitorados.

**

É um tirinete e tanto.

**

Mas o amor continua lindro.

**

Thiago Brenand, o que estuprava e ainda filmava o estupro, foi condenado a 10 de prisão pela justiça de São Paulo.

**

Por falar nisso, alguém se alembra do Tarado do Compasso?

**

Era um inofensivo, segundo as “lêndias”. Andava de bicicleta pelo anel interno da lagoa e, quando se aproximava de uma mulher, furava a bunda dela com a ponta do compasso.

**

E o Clube das Chaves? Os mais velhos dizem que funcionava em mansão da orla de antigamente. Os respeitáveis casais iam até lá, trocavam as chaves dos quartos e cada um pegava a sua e acunhava na mulher que estava lá.

**

A coisa ficou feia depois que um marido recebeu a chave e ao entrar no quarto encontrou a sua conje.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.