A assessoria da vereadora Raissa Lacerda informou ontem à noite que ela reconhece vínculo empregatício com a mulher do Alto do Mateus, presa juntamente com as duas do Bairro São José. Assegura, porém, que as duas do bairro São José apoiam, pedem votos e votam em outro vereador, cujo nome não foi revelado.
**
As presas na Operação Território Livre, inclusive a vereadora Raissa Lacerda, estão recolhidas ao Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão.
**
Até o marido de uma delas, recolhido ao PB – 1, foi preso de novo.
**
A PF divulgou trechos de conversas da vereadora com um traficante conhecido por Leo Alterado. Na conversa o traficante cobra dívida da vereadora.
**
E no debate da TV Manaíra o caso da cooptação de votos foi abordado por Luciano Cartaxo, que acusou o prefeito Cícero Lucena de intimidar o eleitor para obrigá-lo a votar nele. Cícero respondeu dizendo que as pessoas referidas na operação da PF foram nomeadas na gestão de Cartaxo.
**
Aliás, acusações foram a tônica do debate. Cícero foi acusado de cooptação violenta de votos, por sua vez Cícero lembrou que Ruy foi condenado a 20 anos de prisão, Queiroga acusou Cartaxo de envolvimento com a Calvário e foi acusado de, quando ministro, ter esquecido João Pessoa.
**
Ana Karla Lopes, a mais votada na eleição da OAB, é filha de Fátima Lopes, minha amiga, defensora pública, morta estupidamente num acidente aqui em João Pessoa.
**
Tem todos os méritos para ser a próxima desembargadora.
**
E mostrou que tem prestígio junto a classe dos advogados.
**
Por falar nisso, o presidente da OAB, Harrison Targino, informou que em sete dias a lista sêxtupla será homologada e encaminhada ao TJ.
**
O TJ transformará a lista sêxtupla em tríplice e a enviará ao governador, que dirá quem dos três indicados será o nomeado.
**
Os dias estão correndo depressa demais.
**
Imagine que bem dizer ontem foi domingo e hoje já é sexta.
**
Desse jeito não há “figo” que aguente.
**
Eu passei dos 70 e não sou mais obrigado a votar.
**
Por isso estou analisando se vou votar ou não.
**
Se decidir ir, irei. Se não, não vou.
**
E não se fala mais nisso.
**
O candidato a vereador por Campina Grande, João Paulo, do Agir, foi preso após jogar uma latinha de bebida na direção do prefeito Bruno Cunha Lima.
**
Tem nêgo com o cu piscando.
**
Também, não é pra menos.
**
Vamos deixar a PF trabalhar.
**
Inté.
Sem Comentários