Destaques

As primeiras do dia

4 de outubro de 2024

Todo mundo está perguntando quem é o riquinho flagrado pela Polícia Federal com 300 mil reais dentro de um carro. O mistério aguça a curiosidade e muita gente, de forma até irresponsável, fica inventando nomes. Aconselho aguardar o pronunciamento da PF, que certamente está chegando perto.

**

Como era de se esperar, o debate da TV Cabo Branco foi bem comportadinho, insosso, inodoro e indolor, com todos os candidatos perfilados, bem-vestidos e penteados. Debateram temas, prometeram coisas, disseram o que fizeram e o que não fizeram, foram pródigos em dizer o que vão fazer, mesmo sabendo que não o farão e no final foram todos para casa se achando o máximo porque apareceram na Globo.

**

A imprensa daqui só fala na possibilidade de haver segundo turno em Campina Grande. Não fala em quem está na frente, no meio e no rabo da gata, dando a entender que é uma vitória esmagadora para os sem chances a segunda chamada das zinleições.

**

E lá no alto sertão um patético ex-prefeito pede votos para sua candidata para poder voltar a trabalhar na cidade. Não descreveu o motivo da proibição de prestar serviço à comunidade, mas dá a entender que precisa da vitória para ganhar um emprego público.

**

Recebo santinhos, recados e pedidos aqui na minha caixa postal. Os candidatos a vereador não dormem. Mas de logo aviso: já escolhi em quem votar.

**

Pouco se falou da visita de Michelle a João Pessoa. Mas pelo vídeo que circula no Instagram deu gente com força.

**

Numa cidade do sertão os políticos prometeram churrasco e bebidas depois de um arrastão. A Justiça foi lá e proibiu. E a turma, que passara o dia sem comer para encher as tripas com carne, ficou só na saudade.

**

Estão falando por aí que existiu uma réplica de Sílvio Almeida por essas bandas.

**

Viuge!

**

Cala-te boca!

**

Cid Moreira tinha 97 anos.

**

Viveu o suficiente para tirar a vida a limpo.

**

Foi uma grande voz.

**

Na eleição de domingo não haverá bloqueios da PRF como houve na passada.

**

Como se recorda, a PRF foi escalada para evitar que o eleitor de Lula chegasse à urna e depositasse o voto.

**

O ministro da justiça garantiu que isso não acontecerá de novo.

**

Júnior do Peixe, candidato a prefeito de Marisópoles, pediu força federal para as eleições após sofrer atentado a bala.

**

Esses atentados eleitorais são menos dolorosos do que os atentados não eleitorais. Os candidatos sofrem o tiroteio, mas escapam ilesos, as balas não chegam até eles, graças a Deus.

**

E vamos aproveitar a sexta.

**

E votar domingo no candidato do coração.

**

Que vença o melhor.

**

Ou o menos ruim.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply luiz 4 de outubro de 2024 at 08:54

    Fiquei preocupado com a quantidade de propostas para João Pessoa da parte dos 4 candidatos. Se podem fazer tudo num futuro governo e por que não fizeram antes? Esse dinheiro todo está escondido? Quem escondeu, vem das bet ou do crime?
    Entendi que todos mentiram muito, como se o eleitor fosse um abestalhado.
    Com toda a minha descrença vou votar no que eu considero o menos danoso.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 4 de outubro de 2024 at 15:32

    PSDB, MDB, PSD, PSB, PCdoB, PSTU e vários outros partidos políticos, parece que só existe nos registros da Justiça Eleitoral. Bom seria ver vários partidos políticos com seus candidatos e propostas excelentes. Não se vê sequer um pouco de engajamento e protagonismo sobre os planos e fatos políticos que envolvem a vida dos cidadãos. Aí sobra pra o cidadão eleitor a árdua tarefa de buscar na borra do continuísmo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.