A coisa tá feia, desandou, o Brasil de pá virada e sem jeito, veja se não estou certo: O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) cassou um contrato milionário de honorários advocatícios pago com dinheiro de royalties do petróleo firmado entre a prefeitura de São Sebastião, no litoral norte paulista, e uma entidade sem fins lucrativos ligada a escritórios de familiares de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
**
Mas de vez em quando acontece alguma coisa para nos dar esperança. Os empresários Bueno Aires José Soares de Souza, Breno de Vasconcelos Azevedo e Emilene Marília Lima do Nascimento, foram condenados em decisão da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande, por fraudes contra o sistema financeiro, ao operarem o ‘esquema’ do grupo Fiji – sediado em Campina e que atuava também com criptomoedas.
**
Bueno Aires foi condenado a 25 anos e 2 meses de reclusão; enquanto Breno e Emilene (esposa de Breno) foram condenados a 14 anos e 8 meses também de reclusão. Da decisão ainda cabe recurso.(fonte, Jornal da Paraíba.)
**
E lá se foi Vladimir Carvalho, nosso conterrâneo, cineasta reconhecido no Brasil e fora dele.
**
Maguila, o boxeador que derrubava todo mundo, também morreu.
**
A fila apressou o passo.
**
Despertou a curiosidade de muitos o desfile daquela figura sem a aliança no dedo esquerdo. Terá sido alergia?
**
A assessoria do prefeito Cícero Lucena informa que ele votará, domingo, no Colégio Meta, no bairro do Bessa, às 11h11.
**
Já a de Marcelo Queiroga manda dizer que ele vai votar às 8h, na Escola Matheus Augusto de Oliveira, no Bairro dos Estados.
**
Eu nem sei se vou votar.
**
Se for, não direi.
**
Os fãs poderiam tumultuar o ambiente. Rarararararararara!
**
Mesmo garantindo que continua na oposição a Cícero Lucena, o vereador Milanez Neto declarou neutralidade na eleição deste segundo turno. Ele é do MDB.
**
Ou seja, vai votar no Doutor Nulo ou no Senhor Branco.
**
O Tribunal de Justiça da Paraíba ganha mais uma desembargadora, Túlia Gomes de Sousa Neves, escolhida pelo critério de merecimento. Na posse ela destacou a importância da paridade que permitiu mais de uma mulher na Corte.
**
Também tomou posse como desembargador o juiz Wolfran da Cunha Ramos.
**
Sangue novo no TJ.
**
A gráfica avisa que meu livro de memórias “Lembrar para não esquecer” já está sendo impresso e entra na fase de montagem esta semana.
**
Quem leu, gostou.
**
O prefácio foi escrito por Sérgio de Castro Pinto, o nosso maior poeta. A apresentação ficou por conta do não menos enorme 1berto de Almeida.E as “zurêias” são de autoria de Vavá da Luz e Miguezim Lucena.
**
De logo aviso que não farei lançamento. Não gosto de lançamento, de noite de autógrafos, depois de velho virei ermitão.Aos familiares e a alguns amigos entregarei pessoalmente.Aos não menos íntimos venderei e entregarei pelos Correios.
**
Inté.
Sem Comentários