Destaques

As primeiras do dia

6 de novembro de 2024

Difícil agora é deter a avalanche de adesões a Hugo Motta, o homem é forte, o homem é unanimidade, do PT ao PL, da esquerda para a direita e vice-versa, todo mundo é Hugo Motta, todo mundo e a mulher do Véi Raimundo.

**

Claro que não é de graça, promessas foram feitas, acordos celebrados, até vaga no TCU para o PT foi assegurada, coisa muito comum nos corredores palacianos, coisa grande, diga-se, porque eleitor que se vende por pedaço de pano, milheiro de tijolo ou cesta básica é eleitor mixuruca,  de ponta de rua, que não resiste ao abraço demagógico do candidato que o visita em épocas eleitorais.

**

Detê-lo daí por diante será tarefa difícil, o rapaz de Nabor já mostrou que sabe fazer política, sabe dar o bote na hora certa e não esconde de ninguém que gosta de sonhar com coisa grande. Eleito presidente, terá condições de dar as cartas em 2026 sem precisar da licença dos que se julgam caciques e donos dos votos da Paraíba.

**

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

**

O deputado Walber Virgulino não costuma levar desaforo para casa, responde no mesmo tom e na mesma moeda aos que se atrevem a tecer críticas ao seu modo de fazer política.

**

Já fez isso comigo quando divulguei o vídeo da vaquejada. Naquele tempo ele ainda não sabia derrubar o boi e foi derrubado na pista. Houve mangação e o deputado não gostou de ver exposta a sua humilhante queda. Disse que era bom de tiro.

**

Agora responde a Luís Torres depois de Luís afirmar que ele teria respostas a dar pelo uso da carro da Assembleia na campanha em Cabedelo.

**

Em vídeo na internet, acusa Torres de envolvimento com a Calvário e de ter contas a prestar à Justiça.

**

E ainda ameaça: “Não me meça pela sua régua.”

**

Torres deverá responder, eu responderia, em certos momentos calar é consentir, concordar ou demonstrar medo.

**

Vamos aguardar.

**

Segundo Gutemberg Cardoso, as TVS Tambaú e Manaíra estão expostas à venda.

**

A audiência de ambas está muito além do desejado.

**

A Tambaú já reinou, era a segunda colocada, mas agora não é mais, foram-se suas estrelas, Agnaldo Almeida dava show como comentarista político e Aldo Shuller era a estrela ascendente como apresentador.

**

Hoje as duas só ficam à frente da TV Master.

**

Harrison Targino foi o grande vitorioso desse final feliz da eleição para desembargador. Foi dele a inciativa de estabelecer a paridade na eleição, colocando, na lista sêxtupla, três homens e três mulheres.

**

É um homem de boas ideias e de excelentes atos, um diferencial na OAB que com ele ganhou um marco: a Ordem antes de Harrison e depois de Harrison.

**

Merece a chance de continuar dirigindo os destinos dos advogados por mais um mandato.

**

Johnson Abrantes gravou vídeo nas redes sociais pedindo voto para Harrison Targino.

**

Johnsim é pé quente.

**

E tome calor!

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Gustavão 6 de novembro de 2024 at 08:32

    Acho muito dificil H Mota segurar essa pretensa eleição durante longos três meses.
    O tabuleiro da política é dinâmico e em um congresso cheios de raposas e interesses nada republicanos vai ser quase impossível.
    E agora com a eleição de Trump tudo vai se complicar para o PT e a esquerda.
    O Brasil não é para amadores….

  • Reply Leonaldo Arruda 6 de novembro de 2024 at 14:54

    Tião, a paridade foi importante na eleição da OAB pra desembargador, mas a nomeação de Ana Carla Lopes nada tem a ver com essa paridade, com ou sem paridade ela seria a primeira colocada, e foi por isso e apenas por isso que ela foi indicada desembargadora.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.