Destaques

As primeiras do dia

12 de novembro de 2024

O excelente advogado Bruno Nóbrega retorna à Procuradoria Geral da Prefeitura de João Pessoa. Ele se afastara para disputar o cargo de desembargador pelo Quinto Constitucional e chegou a integrar a lista tríplice do TJ.

**

Sobre o final da crônica de Chico Pinto pedindo a Aranha para reservar um lugarzinho lá em cima pra ele e pra mim, de logo aviso que abro mão do privilégio, pode arranjar pra Pinto primeiro, se ele gostar e me avisar, aí eu decido se vou ou não.

**

Investigação do Ministério Público constatou que, em Patos, pessoas falecidas continuavam recebendo os salários no município como se vivas estivessem. A descoberta aconteceu após o cruzamento das folhas de pagamento de 2020 a 2022 com os respectivos atestados de óbito,

**

O senador Marcos Duval vai ser submetido a um exame cerebral. Ele agora anda espalhando que Trump vai prender o ministro Alexandre de Morais, como se isso fosse possível. Coisa típica de quem precisa ser internado numa clínica de malucos.

**

Wesley Safadão vai receber o título de Cidadão Paraibano, numa proposição do deputado Walber Virgulino. Agora vem a pergunta: O que Safadão fez pelo Estado para receber essa honraria, por acaso fez algum show de graça ou com renda revertida para os mais necessitados?

**

O senador Efraim Filho se dispõe a ser candidato a governador em 2026 e informa que está dialogando com Pedro Cunha Lima, com Romero Rodrigues, com Veneziano Vital do Rego, com Cabo Gilberto, com Marcelo Queiroga e com Sérgio Queiroz.

**

Uma verdadeira salada mista.

**

Mas a vez não era de Pedro, que está sem mandato?

**

E lá vem a mega da virada com prêmio R$ 600 milhões  para quem acertar as seis dezenas.

**

Vou jogar, quem sabe dessa vez eu fico rico!

**

Sonhar não faz mal a ninguém.

**

Se eu ficasse rico, primeiro faria um estágio de pobreza. Passaria uma semana andando de ônibus. Depois do estágio…

**

Ainda sobre esse caso da Defensoria Pública: Convém lembrar que por causa de uma maçã provavelmente podre não se deve apodrecer o resto do pé de maçã.

**

A Defensoria Pública é uma instituição séria com relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba.

**

Os pobres na forma da lei que o digam.

**

A partir de quinta e até a volta do titular, Adriano Galdino será o governador da Paraíba.

**

Pelo menos é o que diz a imprensa tupiniquim.

**

E Galdino já disse: Se não for indicado candidato a governador em 2026 não participará do pleito.

**

Ou tudo ou nada.

**

E até agora nada do médico que fugiu após ter a preventiva decretada.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Pedro Macefo Marinho 12 de novembro de 2024 at 06:49

    Um título assim para Wesley Safadão, so poderia partir mesmo de um Parlamento muito pobre, cujos deputados há anos não apresentam um único projeto importante para o povo do nosso Estado. O título de cidadão paraibano para esse cantor de gosto duvidoso, realmente é lamentável sendo preciso observar, que foi apresentado por Walber Virgolino, mas foi votado e aprovados pelos demais deputados, portanto a censura tem que ser feita a todos

  • Reply Sebastião Gerbase 12 de novembro de 2024 at 14:26

    E haja “safadeza”!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.