Foto A União
Notícia ruim para os moradores de Poço, Intermares, Camboinha e Cabedelo em geral: O DENIT está mais liso do que quiabo, sem dinheiro para emitir notas de empenho e, sem dinheiro, não há como tocar as obras que já duram cinco anos da BR 230 no trecho que vai de Cabedelo ao Viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa.
**
Um comunicado do DNIT, acessado pelo portal Click PB, dá conta de que, nem espremendo, tem condições de sair dinheiro e que o jeito é cancelar empenhos já emitidos e redimensioná-los.
**
O deputado Luciano Cartaxo foi à granja se reconciliar com o governador João Azevedo.
**
Ficar contra o Governo não é coisa boa para quem não nasceu com espírito oposicionista.
**
Outro que ficou de boa com o governador foi o deputado Bosco Carneiro.
**
E a fila ainda andou com Michel Henrique e Edna, do Monteiro.
**
E o golpe, hein!
**
Não adianta chorar, quem fez aqui, aqui paga.
**
Observação de atilado jornalista sobre alguns personagens indiciados pela PF por causa da tentativa de golpe:
Almir Garnier era Almirante de Esquadra na época, então Comandante Geral da Marinha de Guerra do Brasil.
Garnier mandava em todos os marinheiros, submarinos, mergulhadores de combate, helicópteros e aviação embarcada, artilharia costeira, mísseis mar-terra-ar, capitães de navios da Frota Militar e também no Corpo de Fuzileiros Navais.
O Paraibano Tercio Arnaud era o moreninho que andava colado em Bolsonaro pra postar tudo nas redes sociais do Gabinete do Ódio.
Tinha tanta confiança do chefe que participava das reuniões secretas dos palácios do Planalto e do Alvorada, mesmo sem ser ministro de p… nenhuma
**
Agora os dois ficarão coladinhos, coladinhos.
**
Transferido para o Trauminha, onde permanece internado fazendo tratamento, o bravo sertanejo Josinato Gomes manda notícias:
Em breve, a Deus querer, estarei fora do estaleiro. Desde ontem, confortavelmente instalado na enfermaria n° 33 do Trauminha de Mangabeira – que mais parece apartamento de hospital privado (exagero à parte) -, estou em contagem regressiva de finalização do tratamento a que me subneti, como já é sabido, para debelar pequeno derrame em um dos pulmões. O cartão Sus – não me canso de enfatizar o reconhecimento – pode ser considerado como imponente insígnia de nossa nacionalidade, a despeito de falhas que se verificam, pontualmente, nalguns setores da saúde pública.
**
Tem gente afiando as pontas.
**
Na pedra de amolar.
**
Pra furar não sei o que.
**
Soube que foi um verdadeiro SU o lançamento do livro “Poder alegria dos homens”, do inesquecível Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.
**
Ana Lúcia, majestosa, comandou a festa, devidamente assessorada pelo filho Quinto de Santa Rita.
**
Segundo o deputado Hervásio Bezerra, Adriano Galdino será reeleito presidente da Assembleia na eleição de terça-feira.
**
E ainda alfinetou, bem ao seu estilo:
O que nos alegra é que temos vários nomes e várias estratégias para vencermos mais uma vez uma oposição que tem se mostrado tão frágil. A oposição vive do passado e, repito, vive de críticas que não se aplicam mais ao momento atual”.
**
Inté.
1 Comentário
Tércio Arnoud era o chefe do gabinete do ódio, se é que acabou o gabinete do ódio