O que aguça a curiosidade não é a oferta em si, mas um dos autores da oferta de mil dólares para quem informar o paradeiro de Fernando Cunha Lima, o médico pediatra acusado de bolinar as crianças sob seus cuidados. É que um deles tem o sobrenome Cunha Lima.
**
Mil dólares é uma oferta tentadora, principalmente num fim de ano com festas natalinas e réveillon à porta.
**
A mensagem do cartaz de “Procurado” diz o seguinte:
“Fernando Cunha Lima não pode passar o final do ano como se fosse um cidadão de bem. Ele precisa estar enjaulado, como o animal perigoso e desprovido de respeito que ele é!
Infelizmente, já são 20 dias que ele está foragido. 20 dias que DEIXARAM ESSE VERME FUGIR. Quando digo deixaram, é porque deixaram mesmo. Vocês sabem quem deixou.
Então temos que usar ainda mais recursos próprios para fazer o que determinadas pessoas deveriam ter feito, antes de deixá-lo fugir.
Vamos ajudar a pegá-lo?!”
**
Não sabia que Cagepa e Corpo de Bombeiros tinham estrutura para substituir os pipeiros e levar água para 70 cidades paraibanas.
**
Aleluia!
**
Veneziano começa a incomodar. Já descobriram que num passado remoto alguém da sua família foi senhor de escravos, como se isso fosse um crime. Naquele tempo quem não era senhor era escravo mesmo.
**
Quem manda o cabeludo ter raízes!
**
PB Saúde agora sob o comando de Jhoni Bezerra. O moço do Ceará mostrou força e se fez liderança na disputa pela Prefeitura de Campina Grande e tê-lo num posto de destaque é reconhecer a força política que passou a ser em Campina no campo da oposição.
**
Dinho está mostrando força e com certeza fará barba, cabelo e bigode na eleição da Câmara.
**
Até duvido que alguém se atreva a enfrentá-lo no voto.
**
Só lembro que, na Câmara Municipal de João Pessoa, muita gente foi dormir eleito e acordou derrotado.
**
Lembro de Derivaldo Mendonça, Di Lorenzo Marsicano e Nadja Palitor, só para ficar nesses aí.
**
Mas como os tempos mudaram, pode ser que as traições na Câmara Municipal tenham ido embora com o tempo.
**
Depois de ter o nome chafurdado e jogado na lama, Gustavo Lima é considerado inocente, com o pedido de arquivamento das acusações que pesavam sobre ele.
**
O Carrefour não quer comercializar carne proveniente do Mercosul.
**
Por exemplo, se eu for comprar carne no Carrefour de João Pessoa terei que adquirir a carne que vem da França, em detrimento da carne brasileira.
**
Oxi, tá igual ao Boi de Minas.
**
Na década de 60 dizia-se que não comessem a carne do boi mineiro porque ela fazia crescer os peitos.
**
Viuge!
**
Mas eu vou continuar comendo a nossa carne.
**
Até mesmo aquela proveniente do matadouro de Oitizeiro.
**
Com essa eu me vou-me a mim.
**
Inté.
2 Comentários
COM ESSE VALOR ELE MESMO VAI SE ENTREGAR PARA RECEBÊ-LO …
A CAGEPA não tem estrutura para fornecer água potável para as localidades do interior. Essa água dos carros pipas são de mananciais, suja e apenas coloca três pastilhas de cloro. Vê em Saulo Maia em Areia e em Boqueirão?