Destaques

As primeiras do dia

27 de novembro de 2024

Um idoso de 75 anos foi detido dentro de um ônibus, após ejacular sobre uma jovem de 21, nesta terça-feira em Belo Horizonte. A Guarda Civil foi acionada pelo motorista do coletivo, alertado pelos passageiros que viram tudo e gritaram “pega o tarado!”.

**

Havia um velhote no Funcionários II que todos  conheciam como o tarado do ônibus. Era viciado. Ficava em pé observando, quando o ônibus enchia saía se arrastando até chegar perto da vítima. Ali encostava nela e só saía quando conseguia o seu objetivo.

**

Até que um dia alguém deu o alarme e o velho correu para a porta da frente, desceu e sumiu.

**

Eu morava perto dele no Funcionários II. O velho era pai de duas formosas filhas, que decerto desconheciam esse desvio sexual do pai.

**

E o pau cantou em Uiraúna durante reunião da Comissão de Licitação para escolha de firma que forneceria estrutura de palcos para as festas bancadas pela Prefeitura.

**

A licitação, de R$ 2,7 milhões, foi interrompida por um homem que disse não acreditar que a Prefeitura tivesse condições de gastar essa fortuna só com aluguéis de palcos.

**

Outro não gostou, partiu pra cima do dito cujo e foi cacete até umas horas. Veja:

**

Com o fim do sigilo no inquérito da Polícia Federal, muitas verdades estão surgindo. Uma delas: Bolsonaro viajou para os Estados Unidos em dezembro de 2022 para, de lá, observar em que daria a tentativa de golpe de oito de janeiro de 2023. Ou seja, ele sabia de tudo.

**

Agora fica com esse chororô, se fazendo de vítima, quando na verdade não passa de um dissimulado.

**

A coisa está mais feia do que se pensava. Imaginem vocês que ladrões roubaram parte da decoração natalina do Parque Evaldo Cruz em Campina Grande. O prefeito já registrou boletim de ocorrência.

**

E a violência continua na região metropolitana. Em Bayeux, ontem, um homem levou 12 tiros.

**

Tião Gomes não entrou na chapa de Adriano Galdino para um novo mandato de vice-presidente da Assembleia. Ele disse que cumpriu seu dever até agora, mas o seu novo horizonte é o Tribunal de Contas do Estado. Tião quer ser conselheiro.

**

E vai ser, disso ninguém duvide.

**

A vaga é da Assembleia e a escolha de Tião é prego batido e ponta virada.

**

Cabo Gilberto tanto insistiu que terminou indiciado pela PF. Segundo o Cabo, o indiciamento aconteceu após ele criticar um delegado.

**

Ivan Bichara era governador, tinha o apoio do Planalto, da revolução, de Zé Américo, da Assembleia, da bancada federal, estava com a faca e o queijo nas mãos, se afastou do Governo, candidatou-se a senador e perdeu.

**

Wilson Braga era o rei da Paraíba, casou e batizou. Antes de se afastar do cargo para disputar o Senado, afastou o vice-governador José Carlos da Silva Júnior, obrigou a Assembleia a eleger Milton Cabral como governador tampão, tinha a vitória na mão, era tiro e queda. Mas perdeu pra Raimundo Lira, um desconhecido.

**

E olhem que nos dois casos, os governadores que saíram confiavam plenamente nos substitutos, que sequer sonhavam com reeleição porque não havia reeleição naquele tempo.

**

E eu fico por aqui.

**

Inté.

 

 

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4