A tentativa de assalto sofrida por Silas Malafaia serviu ao menos para uma coisa: o pastor anda de carro blindado e com seguranças armados. Um verdadeiro homem de Deus.
**
Acabou a farra dos temporários. O desembargador Aluízio Bezerra determinou que a partir de agora só na base do concurso.
**
Fazia gosto ver a “otoridade” perfilada na sala de espera da famosa médica especializada em estética corporal, acompanhado da família, da secretária particular e até do Licurgo, todos dispostos a eliminar os excessos gordurosos e ganhar o corpo ideal para os futuros desfiles de moda.
**
Quem ganha até cinco mil reais não pagará mais imposto de renda, decidiu o Governo de Lula.
**
E o dólar a R$ 5,90!
**
Walkiria Santos comprou apartamento com mega varanda virada para o mar.
**
Quem pode, pode, quem não pode, lambe os beiços.
**
Sábado tem Vavá da Luz.
**
Vai ser o niver do ano.
**
Com direito a feijoada e cachaça da boa.
**
A Senzala vai lotar.
**
Quantas eras Vavá vai interar? Ele não revela nem debaixo de tortura.
**
Estão dizendo que a decoração da Lagoa para o Natal está muito lindra demais.
**
Ainda não vi, mas vou ver
**
Assim que criar coragem, irei.
**
Adriano Galdino informa que o União Brasil pagou a fatura que lhe devia, mas faltaram os juros.
**
E a devida correção.
**
Senão…
**
O Serasa fica logo ali.
**
Quem é do time das antigas lembra de Gerlando do Primo. O Primo era o supermercado que fazia a diferença na Capital e Gerlando prestava socorro a muita gente, quebrando o galho, trocando cheques de precisados e até vendendo fiado aos amigos, que não eram poucos.
**
Gerlando morreu.
**
Tirar do Exército e encaminhar direto para as Prefeituras o dinheiro para pagamento dos carros pipas é uma tese defendida pelo deputado Adriano Galdino.
**
Só lembrando: as chuvas no Nordeste começam a cair em dezembro.
**
E com os açudes cheios, não precisamos de carros pipas.
**
E cá vamos nós.
**
Porque a noite se findou.
**
Inté.
2 Comentários
“É com os açudes cheios, não precisamos de carros pipas”, então a água vai direto para a torneira do agricultor? Santa paciência … os carros pipas, são usados para transportar a água dos açudes para as comunidades, porque os governos estaduais e municipais não fazem as adutoras. OS PRINCIPAIS ACUDES DA PARAÍBA RECEMEM ÁGUA DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO
DOLAR: DINHEIRO CUJA VALORIZAÇÃO OCORRE MEDIANTE CHANTAGEM E PELA VASSALAGEM DE DETERMINADAS LIDERANÇAS MUNDIAIS.