Hoje o Tribunal Regional Eleitoral vai julgar uma AIJE que tem João Azevedo, Ligia Feliciano, Amanda Rodrigues e Ricardo Coutinho como réus. Refere-se a primeira eleição de João Azevedo. João tirou o mandato, está no segundo e agora é que a AIJE entra na pauta.
**
O advogado do governador será Johnsom Abrantes e ele explicou do que se trata: “Essa ação ainda é sobre o primeiro governo dele [João Azevêdo], quando ele era governador e Lígia Feliciano vice. No caso, houve uma representação, uma ação, acusando o uso do orçamento democrático para fins eleitorais, a utilização de órgãos públicos para reuniões políticas e a utilização de policiais militares na campanha para dar assessoria ao candidato na época”.
**
Um ônibus da Guanabara (lembram da música “Pega um Guanabara e vai”?) tombou na estrada para São José de Piranhas, deixando vários passageiros feridos. Ainda bem que ninguém morreu.
**
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira.
**
O ministro Renan Filho, dos Transportes, anunciou com honras e pompas os três braços da Transnordestina, a ferrovia que pretende integrar o Nordeste, que ficarão em Pernambuco, no Ceará e no Piaui.
**
E a Paraíba, como sempre, sobrou na curva.
**
Ao que parece, deixamos de ser Nordeste e esqueceram de avisar.
**
Oh Paraíba boa!
**
Né não, Fabiano!
**
Parece que está havendo um flerte entre Gutemberg Cardoso e o Sistema Pop de Rádio.
**
Falando em rádio, a turma que fazia esporte na Band FM pulou para o Sistema Tambaú.
**
De pulo em pulo… vai terminar na Sanhauá.
**
Aqueles três valentões que esculhambaram e tentaram agredir o ministro Alexandre de Morais em um Aeroporto da Espanha estão pedindo penico. Querem se retratar.
**
Só têm arranco no cu qui nem foguetão.
**
Vavá da Luz é amanhã.
**
Com direito a declamações em velsos.
**
Eu já tô com o meu pronto, feito por Miguezim, é claro.
**
Amigo Edson Vidigal Filho, seus outros livros já estão no envelope, mas não tive ainda como botar nos Correios.
**
Mas se acalme que eu vou botar.
**
E a matança continua. Um jovem foi morto a tiros dentro de um lava jato no Bairro dos Estados.
**
É morte em Bayeux, em Cabedelo, em João Pessoa, em todo canto.
**
A cidade virou metrópole.
**
Saudade dos tempos de antanho, da João Pessoa provinciana.
**
Naquele tempo a gente só tinha medo do tarado do compasso, que nem existia de fato.
**
Inté.
2 Comentários
Tião, situação do governo de Lula está cada dia pior, parece que lula não sabe mais governar.. Homem que pegou o Brasil na época FHC, pagou dívida externa. Um Brasil muito melhor à 20 anos atrás. Os preços altos o Dólar passar de 6 reais, Lula perdendo Popularidade no nordeste. Lula, tem que deixar de conversar menos e trabalhar mais.
Essa Aije para ser apreciada e eu procurando nos portais de notícia da Paraíba alguma daquelas manchetes tendenciosas contra o Mago. Parece que com a companhia de João a batida do bumbo é diferente.