Destaques

As primeiras do dia

2 de dezembro de 2024

Quando um pobre faz um puxadinho em sua casa humilde sem estar devidamente licenciado pela Prefeitura, leva multa e tem a obra demolida. Os fiscais da Prefeitura têm olhos de lince, não se deixam enganar, vão pra cima com o vigor dos fortes e a brutalidade dos vencedores. Mas isso é só com os pobres. Quando se trata do edifício Way a pancada do bombo muda.

**

O edifício Way, garboso e majestoso, levantado na área nobre do Cabo Branco, um dos metros quadrados mais caros da cidade, desobedeceu a lei do gabarito, subiu mais do que devia e por isso foi embargado, a um só tempo, pela Prefeitura, pela Sudema, pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Justiça.

**

Porém, contudo, todavia e no entanto, o embargo não intimidou os donos do edifício. Segundo meus coleguinhas da imprensa, os ditos cujos continuam alugando seus apartamentos a turistas por R$ 600 ao dia como se embargo nenhum existisse.

**

O PDT pediu para a justiça eleitoral cassar os vereadores Durval Ferreira,  Carlão Pelo Bem e  Fábio Lopes, do PL, por desrespeito à cota de gênero.

**

Se for comprovada a denúncia e se o TRE seguir a linha adotada em julgamentos anteriores…

**

Não sabia que Durval Ferreira era do PL. Até então pensava que fosse filiado ao PP.

**

Outras ações contra partidos diversos mas com aa mesmas acusações foram interpostas na Justiça. O MDB, que elegeu Fernando Milanez Neto, está sendo acusado de burlar a referida cota. E o PSD de Dinho, idem.

**

Prefeitos, vereadores e empresários estão vivendo em permanente estado de choque. Explica-se: Um certo  confrade chega ao restaurante chique, pede do bom e do melhor, bebe o que acha conveniente beber e depois pega a comanda, joga na mesa da “otoridade” e vai embora palitando os dentes.

**

Faz isso e nem diz muito obrigado.

**

O nome não digo, não sou bucho furado, dedo-duro ou fuxiqueiro.

**

Pacientes do Hospital de Trauma foram transferidos para o Edson Ramalho por causa do incêndio de ontem. A Direção soltou nota informando que o fogo foi controlado.

**

Hugo Motta alcançou a unanimidade e se tornou candidato único à Presidência da Câmara.

**

O perigo está nos meses que faltam para as eleições.

**

Como se sabe, os eleitores do Legislativo são muito emotivos, costumam mudar de lado ao primeiro aceno.

**

Conheço muitos que foram dormir eleitos e acordaram perdidos.

**

Tomara que esse não seja o caso do neto de dona Chica Motta.

**

O Senado se prepara para aprovar PEC que permite venda de terrenos de praia.

**

Houve um tempo em que certo empresário vendia lotes e mais lotes cobertos pelo mar.

**

Quando o comprador ia tomar posse, descobria que seu imóvel estava coberto pelas águas salgadas do oceano.

**

E o calor continua assando as beiradas da população.

**

O jeito é botar Hipoglós.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Carlos 2 de dezembro de 2024 at 08:29

    Esse Hugo Motta é mais do mesmo, não é atoa que ele é “ungido” Lira, nunca votou o fez nada em favor do povo como as reformas da previdência e trabalhista, taxação de grandes fortunas por, além de ser um traíra, pois é um golpista de 2016, aquele que abriu a caixa de pandora e soltou todas as carniças fascistas. Pensam que eu esqueci do que ele e mais alguns paraibanos fizeram com a presidente Dilma?

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    1