Destaques

As primeiras do dia

4 de dezembro de 2024

A notícia foi uma verdadeira bomba: “Bandidos explodem explosivos na ponte de Cabaceiras”. Saiu na Arapuan, programa do meio-dia apresentado pelos ínclitos Nilvan Ferreira, Luís Torres e Clilson Júnior. E a narração de Nilvan não deixava dúvidas: “”Bandidos fortemente armados estouraram explosivos na ponte da cidade de Cabaceiras. Tá um incêndio grande. Tem muito fogo, muita polícia lá no local, o carro forte detonado pelos bandidos. Agradecer ao amigo Cabo Medeiros de Campina, que enviou a informação.”

**

Fui ver melhor e, pra ver melhor, nada melhor do que socorrer-me do Cariri Ligado do tampa de furico Geordie Filho. E foi através dele que fiquei sabendo: A violenta explosão narrada de forma dramática pelo meu querido Nilvan não passava da cena de um filme que está sendo rodado na chamada Roliúde Nordestina.

**

Veja o que diz o Cariri de Geordim:

Uma explosão de carro forte, nesta terça-feira (3), chamou a atenção de moradores do município de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba. Mas o ato de violência é, na verdade, uma cena da série “Cangaço Novo“, do serviço de streaming Amazon Prime Video. Mais uma vez, Cabaceiras prova que é a “Roliúde Nordestina”.

A série está na fase de produção da segunda temporada. A primeira já foi ao ar no Prime Video e também teve cenas gravadas na Paraíba. No elenco estão atores consagrados como Allan Souza Lima e Alice Carvalho.

Na cena gravada hoje em Cabaceiras, um carro forte foi posto em chamas. A Polícia Militar bloqueou trechos de ruas na cidade para a gravação. A cena mexeu com a curiosidade dos moradores da região.

**

Nos tempos de antigamente o repórter apurava e somente depois dava a notícia.

**

O embaixador do Irã esteve em João Pessoa estudando parcerias com a cidade via Prefeitura Municipal.

**

Parceria turística eu até fico incréu, pois o povo do Irã não é muito chegado as coisas do ocidente.

**

As praças de João Pessoa, notadamente as que ficam na parte velha da cidade, precisam urgentemente de cuidados. A do Pavilhão do Chá, por exemplo, está despida de verde, com tudo seco, só gravetos onde antes era um jardim.

**

Lembrando que essa praça fica ao lado do Palácio da Redenção.

**

E a Praça João Pessoa, principal praça da cidade, não fica atrás. Está totalmente descaracterizada, os formigueiros invadindo os jardins e os sem teto fazendo dos bancos dormitórios.

**

Dá até medo passar pelo local.

**

Eu vou fazer umas fotos para mostrar aqui.

**

Cantor famoso, segundo o Click PB, fez um leilão num aras que possui na Paraíba, mas não houve, diz o Click, recolhimento de ICMS.

**

Nesse leilão um outro artista teria adquirido a banda de uma égua avaliada em R$ 17 milhões.

**

Sou mais a burra Veneza de Princesa, que era bonita e fazia caridade à rapaziada sem cobrar um real.

**

E o imposto correspondente era pago em capim.

**

Eita que nunca mais tive notícias de meu considerado Bigu de Jacumã.

**

De Jacumã mesmo só recebo informações sobre os cajus de Otacílio Trajano.

**

Ele até me chamou para ir até lá tomar uma com caju.

**

Qualquer dia eu vou.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 4 de dezembro de 2024 at 07:43

    NILVAN SENDO O QUE SEMPRE FOI …

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3