Ouvi atentamente o discurso de Jair Bolsonaro, transmitido de um telão na Avenida Paulista para manifestantes que enchiam a rua aos gritos e apupos. No discurso, ele avisa a Lula que pode se preparar para apodrecer a cadeia, para onde irão, lhe fazer companhia, Lindemberg Farias e Fernando Haddad.
**
O candidato do PSL prometeu “uma limpeza nunca vista na história desse País” e criticou a “imprensa vendida”.
**
Citou em particular a Folha de S. Paulo, que trouxe à tona a denúncia de que empresários financiaram a disseminação de notícias falsas contra o petista Fernando Haddad. A prática guarda indícios de caixa 2, crime que poderia levar à impugnação da chapa do deputado.
**
“Vamos varrer do mapa esses bandidos vermelhos do Brasil”, afirmou. “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”. Em retribuição, seus apoiadores gritavam “Fora, PT”.
**
Da ministra Rosa Weber, sobre as declarações do filho de Bolsonaro de que para fechar o STF só precisa mandar um cabo e um soldado: “No Brasil, as instituições estão funcionando normalmente e juiz algum que honra a toga se deixa abalar por qualquer manifestação que eventualmente possa ser compreendida como inadequada”.
**
Segundo Bolsonaro, Lindemberg Farias vai jogar dominó com Lula na cela de Curitiba.
**
E Fernando Haddad ficará de lado, “peruando”.
**
E jornalista que divulgar fake News ou corre daqui ou vai fazer companhia aos três.
**
Viuge!
**
Quando esteve em João Pessoa nos primórdios de sua candidatura, Bolsonaro prestou entrevista ao Conexão Master, da TV Master. Na ocasião, teve um sério entrevero com Gutemberg Cardoso.
**
Gutemberg perguntou alguma coisa que ele não gostou e na sua resposta Bolsonaro insinuou que Gutemberg seria homossexual.
**
O baixinho de Cajazeiras respondeu no mesmo tom: “Eu também desconfio que esses dois filhos que lhe fazem companhia não são seus”.
**
E eu paro por aqui, porque, com essas pernas doendo, não consigo fugir e de há muito desaprendi a jogar dominó.
**
Xau.
4 Comentários
Tião, quando ele fala em “imprensa vendida” so me lembrei de tu… que couza,,,,
A gente sempre lembra de alguém. Por exemplo, quando falo contigo lembro logo da tua irmã e daquele mal costume dela, de prevaricar pela cozinha.
Sabe aquela pensão no valor de um salário mínimo que a vozinha recebe basicamente pra comprar remédio? O “posto ipiranga” de Bolsonaro quer taxar a dita pensão em 20%, a título de imposto de renda. E o general Mourão quer retirar o 13º.
“É algo inacreditável que tenhamos que ouvir tanta asneira da boca de quem representa o povo. Nada justifica a defesa do fechamento da instituições republicanas.”
As palavras acima foram ditas pelo Ministro do STF Alexandre Moraes, e não há como não concordar com ele.