Uma decisão judicial de abril pipoca oito meses depois, coincidentemente às vésperas da escolha, pela Assembleia Legislativa, do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
**
Esse caso do deputado Tião Gomes precisa ser melhor explicado. Se sofreu bloqueio de R$ 320 mil determinado pelo STJ, por que somente agora esse bloqueio é divulgado? Se o processo corria em segredo de justiça, esse segredo foi levantado para permitir a divulgação? O bloqueio continua ou deixou de existir?
**
Outra coisa: o que diabos Tião Gomes, Branco Mendes , Edmilson Soares e Lindolfo Pires têm a ver com compra de livros pela Secretaria da Educação?
**
Lendo a matéria muito bem elaborada pelo Click PB, percebo que, num parágrafo, fala-se em bloqueio ocorrido no mês de abril em razão de uma operação denominada “Livro Aberto” que, segundo a notícia, foi “deflagrada em junho de 2024.”.
**
Ou seja, a operação foi deflagrada em junho e ocorreu o castigo aos investigados antes da operação acontecer?
**
Terá ocorrido, no caso, uma barrigada?
**
Juro que não entendi, mas devo confessar a minha limitação intelectual. Até agora continuo achando, porém, que é muita coincidência aparecer essa queimação às vésperas da escolha do novo conselheiro do TCE.
**
Volta de novo a polêmica em torno da mudança do nome da Capital paraibana e eu continuo achando João Pessoa o nome ideal. E se houver mesmo o plebiscito, votarei para continuar tudo como está.
**
As viúvas de 30 deveriam se aposentar.
**
Achar uma cidade feia não é crime, pelo menos é o que acho. Eu posso não gostar de Princesa, minha terra, mas isso não quer dizer que mereça um processo judicial por causa do meu duvidoso gosto.
**
Passei ontem em frente ao Cendac, órgão criado com o nome de Camec pela grande dama Glauce Burity e carinhosamente mantido pelas damas que a sucederam Glória Cunha Lima, Lauremília Lucena, Sílvia Cunha Lima, Fátima Paulino e Fátima Bezerra Maranhão. E não gostei do que vi.
**
Folhas espalhadas pelo chão, tudo parado, um ônibus velho estacionado lá no final do muro, nenhum vestígio da antiga pujança.
**
Terá fechado as portas?
**
Nova denúncia contra o médico Fernando Cunha Lima apontando-o como estuprador de vulneráveis. E ele continua sumido feito alma penada.
**
É um mistério muito misterioso.
**
A planície está à vista, daqui a pouco tempo muita gente vai descer a ladeira querendo ou não.
**
Um filma antigo que sempre se renova.
**
E eu assistindo, só de camarote.
**
É a vida, ou, como dizia finado Pecador, “hoje é meu dia, amanhã será o seu”.
**
Família Florentino de lucena se preparando para o grande encontro em janeiro, na bela vivenda rural da mana Nininha Lucena.
**
Com direito a bode guisado, bode assado, buchada, galinha de capoeira e muito forró.
**
Vai ser muito ótimo demais.
**
Inté.
3 Comentários
Será se não tem outros assuntos importantes para serem debatidos, na nossa querida e amada João Pessoa? Só em pensar no transtorno de mudar documentos e afins, vou trabalhar de graça, contra essa mudança, que não beneficiará em nada a população de João Pessoa.
Oi TIÃO, é mesma coisa que aconteceu com LULA , E RICARDO, você vai ver, quando se aproximar 2026 , começam as acusações, na calvário, são forças 💪 ocultas agindo!
Prezado Tião Lucena. Se avexe não. As coisas e astúcias surrupiadoras dos políticos brasileiros não são muito claras. Muito menos para pessoas de reputação ilibada e honestas como és tu. STJ e eles sabem o que é isso aí. Portanto, isso não te pertence. Do nada é que não é. Isso é óbvio.
No mínimo sob o signo da dúvida. Dinheiro pra pagar honorários acho que todos eles têm.