Destaques

As primeiras do dia

13 de dezembro de 2024

Diz matéria do Polêmica Paraíba que “o influenciador paraibano E C de A (lá no Polêmica estão constando nome e sobrenomes)  “foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Acre por divulgar jogos de azar”. Lá na frente, o mesmo Polêmica afirma: “ O influenciador, que não teve seu nome revelado…”. Teve ou não teve?

**

Já o PB Agora mancheteia que Luciano Cartaxo colocou o nome a disposição do PT para ser o seu próximo presidente. Lá na matéria, todavia, Cartaxo defende a renovação e afirma peremptoriamente: “Eu não estou colocando meu nome à disposição”. Está ou não está?

**

São as pérolas do nosso jornalismo.

**

Ditadas pela pressa e pela falta de cuidado.

**

Bosco Carneiro com os dias contados na Assembleia. O verdadeiro dono da cadeira, Márcio Roberto, está com autorização do TSE para tomar posse.

**

O Detran avisando que vai intensificar as blitzes da Lei Seca nesse período de festejos. Atenção meu amigo Sargento Nivaldo, cuidado com aquele negócio de “assoprar”.

**

Fui ontem a um restaurante da orla para uma confraternização. Tudo muito bem, tudo muito ótimo, comida de primeira e preço nas alturas.

**

Fiquei comendo aquela papa que eles chamam de risoto e me lembrando do bom cuscuz com bode do Zé Américo.

**

Que é mil vezes mais barato e bilhões de vezes mais gostoso.

**

João Pessoa, como terceiro destino mais cobiçado do mundo, está se transformando num inferno. Ninguém anda, ninguém dá ré, tudo cheio, tudo entupido de carro.

**

A cidade não se preparou para tanta gente, ainda mantém suas ruas estreitas dos tempos de antanho. E o resultado é o caos.

**

Miguezim estranha que na Paraíba anúncio de pagamento de salário seja notícia. É. Mas não é de hoje, vem de muito tempo.

**

Teve alguém que lembrou de um diálogo entre um governador da Paraíba e um de Pernambuco, com o daqui se gabando de pagar salário dentro do mês trabalhado e o de lá respondendo : “Se a minha folha fosse do tamanho da sua, eu pagava três dentro do mês”.

**

Mas os governadores têm mais é que divulgar. Mídia é mídia e o resto é o resto.

**

E na falta do que noticiar, vale o pagamento da folha.

**

Ou então dizer que governante A ou B foi agraciado com um diploma de honra ao mérito.

**

O povo de Bolsonaro justifica a festa em torno da doença de Lula com a festa feita por Lulistas quando Bolsonaro levou uma facada.

**

Vingança?

**

Que coisa mais miúda!

**

O que tem de vidente anunciando o fim do mundo não está no gibi.

**

E a mídia dando destaque.

**

Não dá pra Biu.

**

Com Maria Dedilha e Zé de Oribiu.

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply João Telófilo 13 de dezembro de 2024 at 08:54

    O presidente do PT devia ser Ricardo Coutinho

  • Reply José 13 de dezembro de 2024 at 09:24

    O Polêmica Paraíba está cheio de erros de concordância, de apuração, de desconhecimento. A maioria dos textos parece que foi escrito por alguém que ainda nem concluiu o ensino fundamental e não sabe sequer o que é um lead. Espero que esses pseudo jornalistas não sejam oriundos da universidade, porque senão a profissão caminhará aceleradamente para a extinção, substituída pela Inteligência Artificial (IA), que já escreve textos razoavelmente bem e com menos aberrações e erros que as encontrados nos textos do Polêmica.

    • Reply Carlos 13 de dezembro de 2024 at 18:30

      São formados, no método de ensino PAULO FREIRE. Viva a democracia do AMOR!

    Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    3