
Foto Google
O Ministério da Saúde descredenciou o Hospital Help de Campina Grande, impedindo-o, a partir daí, de prestar atendimento pelo SUS. Dentre os motivos alegados está o da utilização dos recursos do SUS na manutenção do hospital e um convênio de milhões com a Prefeitura campinense para esterilização de equipamentos dos hospitais da rede municipal.
**
Trocando em miúdos: o Help prestou socorro à Prefeitura dirigida por um bolsonarista.
**
Hervásio defende Cícero para o Governo em 2026.
**
E Adriano, onde fica?
**
Os fogos este ano serão silenciosos para não prejudicar autistas e pets.
**
Eu gostava de ouvir os pipocos, mas eles fazem mal às crianças.
**
No meu tempo de menino via Pedro Fogueteiro fabricar as famosas bombas de parede. O cabra atirava a bomba na parede e ela explodia. Era um colosso.
**
Também pipocavam os peidos de velha e os traques.
**
Bom mesmo era ver os mosquitos soltando fogo no meio da multidão e subindo pelas saias das mulheres.
**
Além de Arthur, outros figurões da política estão encalhados no STJ em razão da operação calvário, mas os coleguinhas aqui não têm cunhões para dizer isso.
**
Passagem de ônibus em Campina Grande sobe de R$ 4,30 para R$ 4,65.
**
É o grosso entrando.
**
Andei pelas Três Ruas dos Bancários, está linda, um colosso.
**
Quem botou defeito fê-lo por despeito.
**
Agora os motoristas usam a pista para correr além da conta.
**
E isso não pode.
**
Meia hora de papo com o escritor, crítico literário e professor Hildeberto Barbosa e no final a entrega solene de um exemplar do meu livro “Lembrar para não esquecer”.
**
Quarta-feira já é paruano.
**
Vôte!
**
É o tempo correndo e nóis ficando véi.
**
O amigo Chico viajou pra Dubai.
**
É o fraco!
**
O amigo leitor vai romper o anus de que jeito?
**
Só não me chamem para fazer isso na praia.
**
Se naqueles ontens já era um suplício, agora com a cidade invadida pelos turistas será um tremendo alvoroço.
**
Bom mesmo era no tempo do velho Cabral.
**
A gente via o ano novo entrando comendo carne assada e bebendo cana na casinha do Ernani Sátyro.
**
Inté.
4 Comentários
Vou romper na casa da minha mãe
Tião ilustre, há maís do que uma prefeitura governada por um bolsonarista. Vc não é mais menino, nem acredita em papafigo né?
ESSA QUESTÃO DOS FOGOS DEMONSTRA A ESTUPIDEZ E GANÂNCIA DO SER HUMANO. NA MINHA INFÂNCIA, MESMO AINDA NÃO TENDO OCORRIDOS OS AVANÇOS DOS ESTUDOS RELATIVOS AO ASSUNTO, JÁ SE DIZIA QUE AS EXPLOSÕES ERAM RESPONSÁVEIS PELA QUEBRA DE RESGUARDO DAS PATURINTES E POR OUTROS MALEFÍCIOS À SAÚDE AUDITIVA DAS CRIANÇAS. EM VERDADE, TAIS EMISSÕES EXPLOSIVAS FAZEM MAL A IDOSOS, JOVENS, CRIANÇAS, ADULTOS, ANIMAIS E À NATUREZA. QUANDO VEJO LÍDERES RELIGIOSOS FAZENDO USO OU INCENTIVANDO TAL PRÁTICA, FICO IMAGINANDO QUE TAIS ELEMENTOS SÃO COMPONENTES EMBUTIDOS E ENRUSTIDOS DA CRENÇA SEGUNDO A QUAL A CRIAÇÃO DOS SERES HUMANOS É PRODUTO DE UMA GRANDE EXPLOSÃO, REPUDIANDO, DE FORMA SUBREPTÍCIA, A TEORIA DO CRIACIONISMO. SÃO OS DIABETES ESCONDIDOS EM BATINAS, HÁBITOS TALARES E TÚNICAS. AS EXPLOSÕES , DE BOM, NADA CRIAM, AO CONTÁRIO, SÃO AGRESSIVAS E OCASIONAM DESARMONIA NA FUNCIONALIDADE CELULAR, ATÉ MESMO NAS PLANTAS MAIS SENSÍVEIS. QUEM NÃO FOR CRETINO QUE PROCURE INFORMAÇÕES E QUEM FOR, MANTENHA-SE COMO SE ENCONTRA. MUDANDO DE MADEIRA PARA PORRETE, MAS DENTRO DA MESMA BALADA DOS IDIOTAS, VALE A PENA REFERI SOBRE A SITUAÇÃO, AQUI EM SOLÂNEA, NO TOCANTE A UTILIZAÇÃO INDEVIDA DOS VEÍCULOS AUTOMOTORES DE PROPAGANDA VOLANTE. SÃO, COMO DIZIA VITAL DO REGO – HORROROSOS – E AGEM SEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO DAS AUTORIDADES “COMPETENTES”. ATUAM COMO QUEREM E ONDE DESEJAM, SEM RESPEITO A QUAISQUER LIMITES, ÉTICO OU LEGAL. COMO TENHO, REPETIDAMENTE, FEITO CRÍTICAS A TAIS PRÁTICAS, ALGUMAS ANTIPATIAS JÁ SE MANFESTAM, SOBRETUDO PORQUE, DADA A INDIFERENÇA DA CLASSE POLÍTICA EM DEFENDER A POPULAÇAO QUE A DURAS PENAS PAGA SEUS SALÁRIOS E MORDOMIAS, NAS ELEIÇÕES ÚLTIMAS RESOLVI “BRANQUEJAR” E NÃO VOTAR COM NINGUÉM. SEMPRE TIVE BOA RELAÇÃO COM O ATUAL PREFEITO KAISER, NO ENTANTO, HÁ UNS DOIS MESES UM BABÃO OFICIAL VEIO ME DIZER QUE O PREFEITO NÃO ESTAVA SATISFEITO COM MINHAS CRÍTICAS E POSIÇÃO POLÍTICA. DISSE: “O PREFEITO NUM TÁ GOSTANDO MUITO DE TU NÃO”. SIMPLESMENTE RETRUQUEI DIZENDO QUE TAL DESGOSTAR MOSTRA QUE ESTOU AGINDO CERTO E, EM RELAÇÃO A “NÃO GOSTAR” NÃO O CENSURO, SIMPLESMENTE PORQUE, EM NÃO RARAS VEZES EU TAMBÉM NÃO GOSTO MUITO DE MIM MESMO.
BOM DIA A TODOS, INCLUSIVE AO PREFEITO!
SOCORRO! 🚑🚓💰⚖️⚰️🎥☠️🙉🙊🙉👀. Se Jair Bolsonaro houvesse conseguido fraudar a eleição ou o golpe de Estado tivesse vingado, o SUS seria a bola da vez como quinhão gordo dos recursos públicos disponíveis para a saúde. Não sei se seria a idéia do vauch do Paulo Guedes, mas o certo é que seria esculhambação geral. Até pela via das emendas PIX.