Os eleitores de Fernando Haddad estão sendo convocados pelas redes sociais a comparecerem ao centro de João Pessoa, nesta sexta, para recepcionarem o candidato, que estará aqui para um ato público.
**
Meus amigos, estou pasmo. Como é que pooodeee!? Um determinado candidato a governador foi filmado num quarto de hotel com cinco belas moças, todas nuas, fazendo aquilo nele. O que espanta é o fato de, apesar das moças serem todas belas e gostosas e estarem peladas e lambendo o sujeito da cabeça aos pés, aquilo dele permanece adormecido, deitado, esmorecido, olhando pro chão.
**
A pesquisa do Ibope mostra que a diferença de Bolsonaro para Haddad caiu surpreendentemente, se comparada a pesquisa anterior, mas ainda aponta o candidato da direita com bastante folga.
**
A eleição em Cajazeiras ainda rende. Segundo o Blog do Gordinho, o prefeito Zé Aldemir teria nomeado laranjas em troca de votos para sua esposa, deputada estadual eleita.
**
Hervásio vai relatar a LOA.
**
Valber Virgulino, deputado eleito, diz que não deve nada a oposição e que vai ajudar João Azevedo a administrar o Estado.
**
Olha o nivi, gente!
**
Esse negócio de filmar candidato em “posição de sentido” pode render votos ao filmado.
**
Lá de Sousa, por exemplo, um amigo avisa: “Se eu pudesse, transferia meu título agora”.
**
O eleitor começa a despertar.
**
Letargia cega.
**
Lá vem a quarta-feira.
**
Hoje tem.
**
A desculpa é o futebol.
**
O buraco do viaduto já foi fechado.
**
Cadê os apartamentos do centro histórico?
**
Até agora só saiu “uma naigadinha”.
**
E eu vou ali.
4 Comentários
Se pesquisa fosse garantia o Maranhão teria sido eleito governador da PB em 2018, e o Cássio reeleito. Todos com considerável
margem de vantagem. Pelos “cálculos estatísticos” da mesma empresa o saudoso Leonel Brizola jamais teria sido governador do RJ.
Além do mais o B não precisa de ninguém da oposição para perder votos. As falas dele, de seus filhos, e do seu vice, já fazem
todo o serviço.
Na mídia hoje:
Tucano histórico, ex-governador Goldman anuncia voto em Haddad.
“Bolsonaro ultrapassou todos os limites do que é suportável”, diz ex-governador
Segundo o Painel da Folha, o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, tucano histórico, vai divulgar vídeo nesta quarta (24) declarando voto em Fernando Haddad (PT). Goldman afirma que a fala em que Jair Bolsonaro insinua perseguição a opositores “ultrapassou qualquer limite do aceitável”.
#Elenão 2 : “Nunca me passou pela cabeça que um dia eu pudesse votar no PT, mas o discurso de Bolsonaro no domingo (21) me colocou além do limite do que é suportável. Contraria princípios constitucionais”, diz Goldman.
Nunca mais “Não é um voto pelo PT, mas contra Bolsonaro. Ele representa tudo o que abominei e vivi na ditadura militar”, conclui o ex-governador.
Para por aí O presidente do PSDB, Geraldo Alckmin, travou articulação para que o apoio de Goldman a Haddad fosse referendado por outros membros da sigla.
Folha de S.Paulo pede que PF investigue ameaças aos jornalistas de reportagem sobre WhatsApp na campanha de Bolsonaro
Publicado em 24 outubro, 2018 2:23 am
A Folha de S.Paulo informa que entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta terça-feira (23) solicitando à Polícia Federal que instaure inquérito para apurar ameaças contra uma jornalista e um diretor da empresa. Os ataques começaram após a publicação da reportagem “Empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp”, na quinta-feira (18).
De acordo com a publicação, o jornal considera haver indícios de uma ação orquestrada com tentativa de constranger a liberdade de imprensa. A autora da reportagem, Patrícia Campos Mello, recebeu centenas de mensagens nas redes sociais das quais participa e por e-mail. O WhatsApp de Patrícia foi hackeado. Na invasão, parte de suas mensagens mais recentes foi apagada e seu aparelho enviou mensagens pró-Bolsonaro para alguns dos contatos da agenda telefônica da profissional.
Ela recebeu duas ligações telefônicas de número desconhecido nas quais uma voz masculina a ameaçou. Patrícia Campos Mello permanece na apuração do caso. O diretor-executivo do Datafolha, Mauro Paulino, também foi alvo de ameaças, no seu Messenger e em sua casa. Dois outros jornalistas da Folha que colaboraram com a reportagem, Wálter Nunes e Joana Cunha, também foram alvo de um meme falso. A mensagem simula uma conversa fantasiosa em que José Sergio Gabrielli, coordenador da campanha petista, teria encomendado a reportagem aos jornalistas, completa a Folha.
(DCM)
Vídeo de Haddad sobre a Venezuela faz Bolsonaro perder a cabeça.
Vídeo de Haddad sobre a Venezuela faz Bolsonaro perder a cabeça; assista
23 de outubro de 2018 por Esmael Morais
Um vídeo publicado nesta terça-feira (23) pelo PT, sobre a Venezuela, fez o comando da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) perder a cabeça.
Na peça divulgada hoje nas redes sociais, o médico Alexandre Motta começa perguntando se espectador vota na Venezuela. “É claro que não”, responde ele.
“Então me diga por que o Bolsonaro faz campanha aqui no Brasil como se você fosse eleitor da Venezuela?”, questiona para emendar: “A resposta é muito simples: é porque ele acha que se você estiver com a cabeça na Venezuela, ele tira a sua cabeça aqui no Brasil”.
Segundo o médico, o presidenciável do PSL quer isso porque espera o eleitor ‘esqueça que o governo Temer piorou sua vida’ e ‘foi apoiado por ele e seus aliados’. “Agora você sabe porque Bolsonaro não apresenta as suas propostas e foge de todos os debates.”
“Suas propostas são as mesmas que Temer já implantou ou quis implantar e não conseguiu. Lembra da reforma da previdência que vai fazer você trabalhar até morrer?”, inquiriu Mota. “… ele já disse que se vencer a eleição a primeira reforma que vai fazer é justamente a reforma da sua aposentadoria.”
O apresentador do vídeo arremata dizendo que “toda vez que você ouvi-lo falar da Venezuela pense no seu bolso. É lá que Bolsonaro quer mexer”, adverte. “Pense nisso”, conclui.
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=_amIqWvzKZM