O progresso de João Pessoa está incomodando os nossos vizinhos do Rio Grande do Norte. O prefeito de Natal, Paulinho Freire(foto), fez discurso prometendo tirar a cidade dele da rabeira da Capital paraibana e garantiu: “Está bem pertinho de João Pessoa voltar a ficar na rabeira de Natal”.
**
O termo usado pelo prefeito de Natal mereceu a reprovação da imprensa norteriograndense.O jornalista Robson Pires, por exemplo, pensa assim: “Para que Natal “encoste” na vizinha capital paraibana, Paulinho terá que superar desafios gigantescos e se desdobrar em mil, como já apontam os analistas.”
**
Mas, reconheçamos, por muitos anos João Pessoa serviu de apoio aos turistas que se hospedavam em Natal e em Natal faziam parada. Eles passavam por aqui, davam uma olhada e iam embora.
**
Natal foi invadida pela bandidagem, a violência tomou conta da cidade, a insegurança afastou os turistas e, de repente, todo mundo descobriu que João Pessoa dava de 10 a zero na vizinha Capital em termos de tudo.
**
Mas não custa nada aguardar os próximos capítulos da novela “Ciumeira”. E aguardar também um pronunciamento do prefeito Cícero Lucena, que com certeza não deixará barato o desafio do seu colega de Prefeitura.
**
Todo mundo reclamando da carestia. Eu mesmo estou passado com o que vi domingo num supermercado da cidade. Fazia uns dias que não ia a esses estabelecimentos, quando estive por lá ainda comprava café a quatro reais. Ontem o pacote mais barato custava 12 e chegava a 20, uma loucura.
**
Subiu tudo, desde o óleo de comida ao ovo.
**
Fiquei preocupado.
**
Já vi esse filme antes e o final não foi bom.
**
Já rendeu boletins de ocorrência na polícia o casamento de Hulk. O promotor do evento, Jaeder Barreto, deu parte e promete ações judiciais ao que classificou de “difamações e ofensas que extrapolam os limites da liberdade de expressão”.
**
Tudo despeito.
**
O que esse povo tem a ver com o casamento de alguém?
**
O importante é o verdadeiro amor, como disse Miguelzinho meu irmão quando dançava com uma senhora mais idosa do que ele num forró do Ernesto Geisel.
**
Miguelzinho, ainda pimpolho, começou a dança com a distinta dama, na dança tomou gosto, deu um cheiro no cangote, apertou na parte de baixo, gostou, ela suspirou, mas fez a ponderação:
– Será que não é pecado, nós aqui no maior love e eu com idade de ser sua mãe?
Ao que Miguelzinho contradisse:
– É nada! O importante é o verdadeiro amor”.
**
O prefeito de Curral de Cima vai ter que readmitir os concursados que demitiu tão logo assumiu a Prefeitura.
**
Ordem da Justiça.
**
E com Justiça não se brinca.
**
Cássio e Lindemberg se encontraram em festa na casa do primeiro, em Camboinha.
**
Até o ministro José Múcio esteve lá, cantou pagode e distribuiu abraços.
**
Será?
**
Inté.
3 Comentários
Natal tem muita prostituição também!
Um café esta caro demais! Isso é economia do teu presidente Tião, em Fevereiro vem mais o aumento da gasolina.
EI GUTO, A PROPÓSITO, UM CAFÉ MIÚDO, PURO E SEM AÇUCAR NO MANAIRA XOPINGUE, CUSTA MAIS CARO QUE UM UM QUILO DE AÇUCAR E UM PACOTE DE CAFÉ PODEROSO DE GENIVAL DONATO PU CABA FAZER LÁ NO BAR DA BRAZILINA .