Foto Google
Parece que não há mais dúvida, Hugo Motta será eleito presidente da Câmara dos Deputados neste sábado, o PT de Lula fechou questão, vai apoiá-lo, o PL de Bolsonaro também, Hugo obrou o milagre de reunir bolsonaristas e lulistas em jantar de cardápio chique, todos unidos, irmanados e dedicados ao neto de Chico Motta, um delírio.
**
Gleisi Hoffmann, a poderosa presidente do PT e futura ministra de Lula, avisa que o partido dela fechou questão, está com Hugo, não abre e ai de quem achar ruim, o paraibano será realmente ungido e, aqui pra nós, vai longe, é jeitoso, sabe trabalhar e não dá murro em ponta de faca.
**
Um talento reconhecido por quem sabe reconhecer talento. O desembargador Zeca Porto manteve com o novo presidente da Câmara o seguinte diálogo:
– Hugo, você conhece David Copperfield?
– De ouvir falar, não é um mágico que trabalha em Las Vegas?
– Exatamente. Era considerado o mágico, ilusionista mais famoso do mundo. Agora é o segundo, perdeu o lugar para um paraibano, sertanejo, vindo do município de Patos.
**
Nem precisa dizer o nome.
**
A coisa, como já disse, está tão feia que nem coronel da Polícia escapa. Um alto policial da PMPB foi assaltado no Bairro dos Bancários. Os assaltantes levaram o carro, o celular e a sua arma.
**
A greve dos motoristas continua, na audiência para tentar resolver o impasse os empresários insistiram na proposta de 5 por cento de aumento, os motoristas recusaram, claro, pedem muito mais.
**
Até parece que os empregadores não querem revolver o impasse.
**
A palavra final será do TRT.
**
A depender do senador Veneziano, os presos de 8 de janeiro não serão anistiados. Segundo o senador, a ansiada anistia defendida por bolsonaristas “não tem cabimento”.
**
Por falar nisso, alguém dá notícias daquela jornalista?
**
Cida Ramos citou um “ninho de cobras” que se beneficia do Governo Lula e assina o pedido de impeachment do presidente.
**
Mas Lula é cobra criada, na hora H vai puxar o freio de mão e botar a cambada no olho da rua.
**
Ouvi alguém falar da Calvário e de logo lembrei aquela conversa de Ivan Burity na delação premiada, aquela da bolsa cheia de dimdim.
**
O que me mata é a minha memória, plagiando finado Luiz Otávio.
**
Cadê a chuva?
**
Tô “aifando” no calor.
**
Um deputado bolsonarista foi denunciado, vivia se aproveitando de um garoto de 13 anos.
**
Em público, um defensor da família, na alcova, um corruptor de menores.
**
Não se aproveita um.
**
Inté.
1 Comentário
Pode ser que tenha algum incomível, imbrochável, imexível, inelegível, inviajavel, perdido por aí que não seja desse jeito, mas ainda não encontrei, se alguém encontrar, me digam, por favor.