Um menino de apenas 8 anos morreu na noite deste domingo (28), em Ponta Grossa, região Campos Gerais após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A tragédia aconteceu no Jardim Carvalho. Segundo o Tenente Ribeiro, que atendeu a ocorrência, o tiro teria sido acidental: “Segundo os pais da criança, um amigo da família estava manuseando a arma, quando foram disparados dois tiros. Um deles atingiu a criança”, explicou ele, em entrevista ao programa COP.
**
A página da Mídia Ninja publicou, no fim da noite deste domingo, 28, o vídeo de um homem andando em meio ao trânsito empunhando uma arma de fogo, no que seria uma comemoração a vitória do candidato Jair Bolsonaro (PSL).
Sob gritos de “passa fogo”, o homem aponta a arma para várias pessoas na rua. O registro teria sido feito, segundo a página, na cidade de Manhumirim, no estado de Minas Gerais.
**
A vitória de Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (28) cria ainda mais otimismo nas empresas fabricantes de armas de fogo que miram futuros negócios no Brasil. O capitão reformado foi eleito presidente da República e representantes de duas multinacionais de armamentos e de uma novata de capital nacional afirmam que a vitória levará ao aquecimento da demanda por armas no Brasil e abrirá oportunidades para novas fábricas, segundo destaca a o Valor Econômico.
**
**
**
Na Paraíba, o Fernando Haddad (PT) obteve uma vitória esmagadora com 64,81% contra 35,19% do candidato do PSL, Jair Bolsonaro.
**
E está só começando.
12 Comentários
A mesma senzala que comemora a vitória do casarão grande, vai ser a mesma que vai aplaudir um governo direcionado para os empresários e a classe A desse país.
A PB deu vitória esmagadora para Haddad. Mas João Pessoa e Campina Grande, infelizmente, tem a maioria dos FASCISTAS…
o choro é livre kkkkk
Kkkk…muito divertido o blog hoje. Parabéns
Boulos? Esse caba é um zumbi
Respeitado jornalista Tião Lucena aceita que doi menos o homem foi eleito pela maioria o resultado das urnas é soberano assim como João Azevedo ganhou as eleições de forma esmagadora o Jair Bolsonaro foi urgido presidente do Brasil, isso quer dizer que a Paraíba tem que aceitar o homem mesmo o seu oponente tido uma considerável votação não por méritos dele e sim méritos do governador Ricardo Coutinho portanto respeito vc mas o que vc faz diariamente traz a repulsa contra vc e veja até a globolixo se rendeu ao homem e porque vc vai continuar querendo um 3º turno que tanto vc memso combate quando o assunto é política estadual e porque vc não tem o mesmo entendimento em relação a vitória de Bolsonaro?
Não estou fazendo turno nenhum, senhor Antonio Carlos Medeiros. Estou apenas expondo um ponto de vista.
Qual será e quanto será o preço que irá pagar a Paraíba e o Nordeste pelo ato de rebeldia ???
O choro é livre, concorda ?
Concordo. Então pode chorar.
Boulos líder???? Só se for de invasão de prédios e liderar a cobrança de aluguel dos invasores. Menos, jornalista…
Manchetes de meses atrás:
1. LULA MORREU – Revista VEJA
2. LULA MORREU E O PT NÃO EXISTE MAIS COMO ALTERNATIVA POLITICA – Jovem Pan News
28 DE OUTUBRO DE 2018 – O “MORTO” E O PARTIDO QUE “NÃO EXISTE NAIS COMO ALTERNATIVA POLITICA”
ELEGEU :
1. O MAIOR NÚMERO DE GOVERNADORES
2. A MAIOR BANCADA NA CÂMARA FEDERAL.
3. OBTEVE MAIS DE 44 MILHÕES DE VOTOS NO 2º TURNO –
QUE OS “VITORIOSOS” COMEMORAREM ANTES QUE A DECEPÇÃO BATA NAS SUAS PORTAS E O ARREPENDIMENTO
EM SEUS CORAÇÕES. O QUE NÃO DEVE DEMORAR MUITO.
O BRASIL É MAIOR QUE TUDO ISSO DE AGORA. JÁ RESISTIU A TEMPOS DIFÍCEIS E RESISTIRÁ MAIS UMA VEZ.