Foto Google
Toró enorme, nunca visto, nem no tempo de sertão testemunhei parecido, parecia que o mundo ia se acabar com tanta água, mas escapei e estou contando a história.A aventura foi daqui pra Campina e vice-versa, fomos ao aniversário do cunhado que mora lá, retornamos perto das 22 horas, ida e vinda debaixo d’agua, estrada alagada, carros em fila, uma loucura.
**
Pela primeira vez na vida senti medo da chuva, logo eu que me apaixono pelos relâmpagos, pela trovoada, pela biqueira descendo a água do banho, pelo inverno.
**
De volta ao aconchego, as cobranças. Amigos estranham que não tenha respondido ao desaforado que, na tentativa de apagar minha história, me destratou. Não respondi, não vou responder, não dou cartaz a quem não existe, a quem é desimportante, a quem não honra nome e sobrenome.
**
Andam dizendo que não escapou aos olhos curiosos dos que investigam os exageros a gastança feita em festa promovida por autoridade. Chumbo de grosso calibre estaria sendo preparado para futuro disparo.
**
Dê cartaz a quem nunca teve brilho e aguarde a reação, ensinava finado Zezito Pustema.
**
Tem gente se achando o próprio Jesus Cristo.
**
Mas sem a virtude do mestre.
**
A senadora Daniela Ribeiro já acha possível a inclusão de dois Ribeiros na chapa majoritária.
**
Esta é a manchete do insuspeito WSCOM: “Daniella Ribeiro indica que mudanças no cenário poderão permitir dois nomes da família Ribeiro em chapa majoritária para 2026”.
**
Aí eu choro.
**
Aliás, eu não, eles.
**
O presidente Adriano Galdino não é homem de escutar desaforo calado.
**
Nem de dar calado por resposta.
**
Os bonquequinhos do caboquinho Cícero Lucena não dão pra quem quer.
**
A meninada faz fila.
**
Anuncia-se grande perigo para as próximas horas.
**
Falo da chuva.
**
Quanto ao perigo, está lá no Clickpb.
**
O melhor é não sair de casa.
**
E ficar vendo tudo pela janela.
**
De preferência com uma garrafa de cana ao lado, para quebrar o frio.
**
E que Deus seja louvado.
**
Inté.
1 Comentário
Daniela Ribeiro, fala em duas vagas para os Ribeiros, poderia ser três? Desta forma a Paraíba ficaria livre dos três em uma única eleição kkkkkkkkkkkkk