Foto Google
Os médicos estão chiando, o CRM lançou seu protesto, o vereador Guga Moov Jampa deu uma recuada mas insiste na implantação de ponto eletrônico nas Unidades Básicas de Saúde e nos PSFS.
**
Aos médicos dos PSFS o Projeto de Indicaçãol de Guga sugere a obrigação de bater o ponto eletrônico de duas em duas horas e é aí que reside a revolta, os médicos não querem o ponto, o CRM também não, o povo, porém, agradece.
**
É que, por causa de alguns, todos pagam. Pacientes reclamam, chegam de madrugada aos postos de saúde para pegar uma ficha, muitas vezes nem pegam, as fichas são poucas, a demanda é grande e, segundo os prejudicados, muitas das vezes alguns médicos sequer aparecem.
**
O secretário Luiz Ferreira, da Saúde Municipal, não apoia o projeto de Guguinha. Para ele, a proposta é “completamente descabida” e não condiz com a realidade da prática médica.
**
E o vereador Dinho, presidente da Câmara Municipal, matou o projeto ainda no nascedouro. “Não tenho dúvidas que o projeto é inconstitucional, até porque o legislativo não tem esse poder de impor. Querer não é poder”.
**
E triste do poder que não pode.
**
Assim dizia finada Rosa Muvara.
**
Hugo Motta se explicou, sua fala foi deturpada, faltou interpretação, ele disse que não disse o que todos acharam que ele disse, os ministros ficaram satisfeitos, ficou o dito pelo não dito e Lula, sorrindo de olheira a olheira, ainda mimou o pai de Hugo com um troféu reconhecendo a administração de primeiríssima qualidade que, segundo Lula, Nabor faz na cidade de Patos.
**
A imprensa do sul, porém, continua no pé do novo presidente da Câmara dos Deputados.
**
A eleição é paruano, mas desde já surgem os movimentos requerendo vagas em chapas, etc e coisa e tal. Nota-se que apenas o lado governista faz pressão, a oposição se cala, fica só no olhar, como se esperasse a hora de dar o bote.
**
O Republicanos quer as duas vagas da chapa majoritária, melhor dizendo, quer duas das três vagas. Se vai conseguir ou não, só o tempo dirá.
**
Prefeitos de todo o país se reúnem em Brasília a partir desta terça.
**
Reivindicam melhorias para suas cidades.
**
Em Brasília o alvoroço é grande.
**
O pecado ronda o Distrito federal.
**
E não é de hoje.
**
Quem for para o Bairro dos Estados via Tancredo Neves, um aviso: o primeiro contorno que dá acesso via Bairro dos Ipês está interditado.
**
É a Cagepa enfiando os canos por debaixo do chão .
**
A turma de olho na senha, aos poucos a fila vai diminuindo.
**
Viuge!
**
Vou dormir de novo.
**
Inté.
3 Comentários
Esaa semana em Brasília, chove no roçado das meninas de programa.
Basta o republicanos apresentar a sua chapa concorrente e terá 3 vagas. Tem coragem?
Nos postinhos, OS MEDICOS , FAZEM O QUE ELES QUEREM, é de bolo, a gestao municipal, fecha os olhos!! O VEREADOR TEM TOTAL RAZÃO!!