O Datafolha só vai descansar quando Lula zerar na preferência do brasileiro. Estava em 26, desabou para 24, em menos de uma semana o Instituto da Folha de São Paulo fez duas pesquisas, ninguém se espante se esta semana começar com outra até chegar a zero ou passar disso.
**
Ninguém ignora que a Folha de São Paulo, representante da direita radical, faz campanha declarada contra Lula. E a pesquisa faz parte.
**
Não que Lula esteja popular, fez muita besteira, mas chegar a esse ponto, duvideodó.
**
O Polêmica Paraíba escolheu os três melhores comentaristas políticos do Estado que são Gutemberg Cardoso, Laerte Cerqueira e Heron Cid. E eu pergunto: Qual dos três amarra a chuteira de Nonato Guedes, sem sombra de dúvidas o único analista político da Paraíba que pode ser comparado a um Carlos Castelo Branco?
**
Esqueceram também Walter Santos, o próximo imortal da Academia Paraibana de Letras.
**
Corre um murmúrio por aí sobre aquela informação do DER de que que a ponte ligando Cabedelo a Costinha será a maior do Nordeste. Segundo os murmúrios, maior do que esta seria a de Natal, no Recife tem uma maior ainda e no Piauí nem se fala.
**
É bom medir antes para depois falar.
**
Medição é matemática.
**
E matemática é uma ciência exata.
**
Já ensinava finada Alice de Padre Maia.
**
Com sua palmatória maivada.
**
Conselho de quem quer ver o circo pegar fogo: O Tadalafila subiu, troque por amendoim.
**
Eu fui na onda de comer amendoim pra ver o menino se animar e passei a noite peidando.
**
Fui pra catuaba, fiquei bêbado.
**
E o ovo de codorna me deu arroto choco.
**
Desisti.
**
Deixa essa bosta mole mesmo.
**
Estive sábado na feira do Bairro dos Estados, fui matar saudade, não gostei do que vi. O desmantelo é grande. E o cheiro de mijo é muito forte.
**
Parece que transformaram o mercado numa latrina.
**
Você comprar carne ou peixe com o nariz invadido pelo cheiro de urina é muito ruim demais.
**
O prefeito Cícero Lucena precisa ver isso.
**
Digo o que vi, não me contaram, conferi pessoalmente.
**
Recebi imagens de uma garotinha com as pernas cheias de feridas. Perguntei por que não a levaram ao médico na UPA da cidade onde ela mora, responderam que lá quem atende é a enfermeira.
**
Vou procurar Arnaldo para ele sugerir um medicamento, compro e mando pra menina.
**
À míngua é que não a deixarei morrer.
**
Inté.
6 Comentários
A questão não é esse mentiroso contumaz e ex-presidiario, cair em pesquisa. O pior é que está levando todos os brasileiros juntos, inclusive os que não votaram nesse incompetente.
Essa pesquisa é de estranhar mesmo, a semana passada foi divulgada uma pesquisa em que lula ganha em qualquer senário se a eleição fosse hoje, aí vem essa na semana seguinte do data folha, estranho, muito estranho.
Kkkkk, meu caro Tião deixa de ser alienado por Lula, os brasileiros que atacava o ex presidente Bolsonaro era Folha de São Paulo e Rede Globo. Deixa de colocar inverdade no teus comentários…. Tião deixa teu amor de lado, se Lula tivesse fazendo uma boa gestão eu tenha certeza que popularidade de estava alto. Quando ele fez seu segundo mandato que saio da presidência com 85% de aprovação. Esse mandando dele esta um disestre isso é realidade. Deixa teu amor de lado Tião, cai na realidade.
Tião a coisa tá feia, sábado fui fazer a feira, tudo subindo, Lula com esse governo de coalizão só se lasca, não tem como agradar dois senhores, ainda mais quando são os financistas donos de tudo, jamais irão deixar governar para o povo, esse nosso congresso é podre, ele tá perdendo o apoio do povo. Sou de esquerda, a favor dos trabalhadores, do povo, parece que ele se esqueceu disso. Tem que baratear a gasolina, como pode existir Uber de direita, e é só o que tem. O PT tem o trabalhador só no nome, um ou outro parlamentar veio dos trabalhadores. aí se perder não sabe porque foi.
Como o governo vai baratear os alimentos se o pessoal do AGRO BOLSONARISTA estão jogando tomate,cebola,batatinha e escondendo café para faltar no mercado e aumentarem os preços.
Folha de São Paulo representante da direita radical e faz campanha contra Lula???????
Essa até eu senti vergonha!!!