Hugo Motta começa a botar as unhas de fora. Diante de um plenário lotado, chamou o feito à ordem, disse que não era frouxo e ameaçou levar deputados rebeldes ao Conselho de Ética.
**
Ele pegou ar com o tumulto que tomou conta do plenário quando o deputado Lindemberg Farias discursava abordando a denúncia do Ministério Público contra Jair Bolsonaro.
**
Vendo que a coisa desandava, foi ao microfone e avisou: “Não confundam minha brandura com frouxura”. E foi adiante, garantiu que é mais duro do que seu antecessor Artur Lira, que não vai permitir entrada de deputado no plenário de camiseta ou sem gravata e acunhou: “Ou esse plenário se dignifica de estar aqui representando o povo brasileiro ou não merecemos estar aqui”.
**
Brasília ferve e ferveu mais depois da decisão de Xandão de quebrar o sigilo do delator, tenente coronel Mauro Cid. O homem revelou que Bolsonaro recebeu, em espécie, R$ 490 mil após a venda das jóias, que Michelle estimulava o golpe de forma ostensiva, em suma, envolveu a família do ex de cabo a rabo.
**
A imprensa revela que Bolsonaro cogita fugir do Brasil para não ser preso.
**
Aí reside a diferença entre ele e Lula. Lula não fugiu, não aceitou clemências, disse só sairia da cadeia inocentado.
**
Esse negócio das desapropriações irregulares em Cabedelo ainda vai feder.
**
Agora entendo porque tem gente que é pobre num dia e fica milionário no outro.
**
Aquele cidadão que viajou tantas léguas para mostrar um vídeo do Porto de Cabedelo precisa saber que o Porto de Amsterdan já era do tamanho do nosso ancoradouro no século 17.
**
O deputado João Gonçalves informa em primeira mão que o Governo do Estado cogita instalar o primeiro crematório público em João Pessoa.
**
Até que enfim pobre vai ser assado depois de morto.
**
Sem pagar, claro.
**
Miguezim Lucena, Vavá da Luz e Edson Vidigal Filho aderiram ao hábito de mijar sentado.
**
Segundo eles, além de fazer bem à saúde, evita-se melar a beirada do vazo.
**
E levar bronca da mulher, completo eu.
**
O governador João Azevedo também se pronunciou sobre a denúncia contra Jair Bolsonaro. Ele disse que não foi surpresa a denúncia. Também não tem dúvidas de que houve uma tentativa de golpe em oito de janeiro.
**
Veneziano é o novo líder da maioria no Senado.
**
O homem é forte.
**
Agora é que a ciumeira vai aumentar.
**
Inté.
2 Comentários
Meu caro Tião, as vezes da vossa excelência fica babado Lula. Por que tu não fala que povo mais pobre esta ficando sei comida na messa….Por jornalista é único que pelo povo. Ovo caro, café caro, carne caro. O feijão vai aumentar de preço. Um verdadeiro Jornalista mesmo que tem paixão política, fale a verdade a favor do povo. Se ex presidente também fez merda era pra falar e se atual esta fazendo merda também é pra falar, o senhor acha certo o que a gente está passando com cesta básica cara, gasolina cara. E quanto Bolsonaro e Lula os ministros, inclusive os deputados e senadores com mesa farta com dinheiro da a gente. O que nós brasileiro paga de imposto não é brincadeira.
E A FILA DO OSSO? E A GASOLINA POR 10 REAIS?