Destaques

As primeiras do dia

21 de fevereiro de 2025

Perguntei a amigos, juristas e não juristas, se o ministro Alexandre de Morais, na condição de vítima, não estaria impedido de atuar como relator no processo que envolve os golpistas do 8 de janeiro. A opinião de quase todos foi: a vítima não foi Alexandre de Morais, a agressão foi ao Supremo Tribunal Federal.

**

De sorte que, pelo sim e pelo não, os golpistas estão lascados.

**

Vão todos para o xilindró e por tempos infinitos.

**

E não vai demorar muito tempo não.

**

O Supremo quer concluir o julgamento ainda este ano.

**

Mauro Cid, definitivamente, acabou-se.

**

O delator é uma figura abjeta, delata para se dar bem, joga os comparsas na lata do lixo para ficar com o pescoço de fora.

**

Abrantes Júnior deixou a bancada do “Oh Paraíba Boa!” alegando que o programa tomou  uma direção diferente daquela que foi combinada nos princípios.

**

Uma pena,  o time era bom, o programa é o único no horário que se presta a fazer jornalismo.

**

Volta, Abrantes!

**

De Bolsonaro sobre a ameaça de ser preso: “Caguei para prisão”.

**

Literalmente.

**

Chega a catinga subiu.

**

O governador João Azevedo mandou Valber Virgulino começar a trabalhar.

**

Viuge!

**

Luciano Cartaxo vê o PT enfraquecido por causa das disputas internas.

**

E arremata: “Tentar destruir as lideranças do partido coloca o PT numa posição frágil no estado da Paraíba. Dos 223 municípios, o PT tem apenas um prefeito, poucos vereadores. Aqui na Capital, temos um vereador só, a eleição do vereador Marcos Henriques. Se nós não tivéssemos colocado a nossa candidatura como candidato pelo PT, talvez nenhum vereador a gente tivesse eleito na cidade de João Pessoa”.

**

Falou e dizeu.

**

E como hoje é sexta-feira, prepare o mé, arrume a muié e se lasque no moté.

**

João Gonçalves vai presidir a CCJ.

**

O Folia de Rua será aberto oficialmente hoje com Elba Ramalho, Cátia de França e Filipe Santos. A festa será na Avenida General Osório – em razão da reforma do Ponto de Cem Réis.

**

E haja mé!

**

Meu cunhado Luiz, meu cunhado Marcos e suas conjes se perderam no Folia do ano passado e quando menos esperaram se depararam com o cabaré da Rua da Areia.

**

Ainda bem que reencontraram o bloco.

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Michel 21 de fevereiro de 2025 at 07:20

    Vamos ver se o carequinha não é enjaulado antes pelo xerife Trump!!!!

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 21 de fevereiro de 2025 at 07:53

    AS VÍTIMAS NÃO SÃO APENAS UMA OU OUTRA INSTITUIÇÃO. A VÍTIMA É A SOCIEDADE. NÃO HÁ NECESSIDADE DE INTELIGÊNCIA LUMINAR PARA SE FAZER A CONSTATAÇÃO, DE TAL MODO QUE, SE FOSSE POR ESSE ASPECTO, NENHUM JUIZ BRASILEIRO TERIA COMPETÊNCIA PARA INSTRUIR E JULGAR A CAUSA.

  • Reply Leonaldo Arruda 21 de fevereiro de 2025 at 11:51

    Tião, no caso do Tenente Coronel Cid, não, ele não é uma figura abjeta, e eu explico porque, quem é ou foi oficial do Exército um dia, sabe o que ele está passando, quando ele fala que Bolsonaro ficou milionário e ele perdeu tudo, ele se refere a carreira dele, todo o sacrifício que ele fez pra chegar ao Generalato como o Pai, e ia tudo certo, primeiro de turma na AMAN, na ESAO e na ECEME, uma carreira brilhante jogada fora por causa de Bolsonaro, falo por causa de Bolsonaro porque todos os crimes que ele cometeu não foram em benefício próprio, e sim para Bolsonaro

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    4