Destaques

As primeiras do dia

27 de fevereiro de 2025

Imagem Google

Na  Câmara Municipal de Mari, presidida por uma mulher e contando nos seus quadros com quatro representantes do sexo feminino, foi reprovado projeto que previa a criação da Secretaria da Mulher.

**

É, sem dúvida, um povo desunido.

**

Alguém aí foi às Muriçocas? Eu não fui, nunca vou, fujo do tumulto, aquela rua cheia, gente fungando no meu cangote, pisando no meu calo seco, me empurrando pra frente, me jogando de banda e me impedindo de ir ao banheiro, tudo isso me faz fugir, preferir o travesseiro e, se não for pedir muito, ver tudo pela TV e me entusiasmar com o entusiasmo da bela apresentadora da TV Cabo Branco.

**

Apenas questão de gosto e acomodação de quem já viveu um bocado.

**

Já que o assunto é quem fez e quem não fez obras em Campina Grande, seria de bom tamanho sugerir ao ex-prefeito Enivaldo Ribeiro que enumerasse as obras da sua administração para ver se elas superam as que foram levadas para a cidade pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

**

E pelo ex-governador Tarcísio Burity, outro injustiçado pelos políticos campinenses.

**

Guardas Metropolitanos de Cabedelo receberam 10 por cento de aumento.

**

Já os policiais militares…

**

Antes de completar 60 dias no exercício do mandato, a prefeita de Bayeux já tirou licença. Vai passar dez dias cuidando de coisas pessoais e no seu lugar assume o vice Luciano do Impacto Som. Tomara que ele não impacte a administração.

**

O Caboquinho Cícero Lucena continua virado num traque na sua caminhada para 2026. A última façanha do alcaide foi reunir os prefeitos de  Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Santa Rita, Caaporã, Pedras de Fogo e Pitimbu e juntos anunciarem a criação do Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana.

**

Esse tal chip hormonal em uso pelo ex-presidente Bolsonaro (conforme ele mesmo revelou a Leo Dias) é introduzido na via costeira do paciente.

**

Segundo revela Doutor Google, “O implante hormonal de testosterona é colocado sob anestesia local na parede abdominal inferior ou na nádega superior (camada subcutânea – tecido adiposo) através de uma pequena incisão de 3 mm, depois fechada com fita adesiva e removida após alguns dias. 

**

Começa a circular nesta quinta-feira o primeiro ônibus elétrico de João Pessoa.

**

É o “pogresso” chegando.

**

A partir de amanhã é carnaval de cabo a rabo.

**

Mais rabo do que cabo.

**

Vai ser um desmantelo.

**

Um mafuá.

**

Uma feira.

**

O cão chupando manga.

**

E na Quarta-Feira de Cinzas, o chororô.

**

Nêgo liso com um monte de boletos atrasados.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Diogo 27 de fevereiro de 2025 at 06:47

    Nem dotação orçamentária tem pra criar secretaria. Esses custos justificariam a criação? Não dá pra fazer com as secretarias já existentes?

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    2