Destaques

As primeiras do dia

21 de março de 2025

A famosa indenização por danos morais está se transformando numa atraente fonte de rendas para alguns mais sabidos. Por qualquer coisinha, tome processo e indenização. Não olhe com a cara feia para o vizinho da frente, sequer se atreva a mangar de alguém nas redes sociais. Ou então não faça poeira no canto em que você está. Hulk, o jogador, promoveu festa de arromba para comemorar seu casamento e a moça da vizinhança, alegando transtornos com a zoada preparatória e problemas causados pela poeira foi à justiça pedir uma indenização de R$ 50 mil.

**

Alega que os transtornos atingiram seu bebezinho de 13 anos e seu paipai idoso de 70, mas o dinheiro a ser pago por Hulk com certeza vai deixar todo mundo bem, sem transtornos e sem problemas.

**

A fama é coisa boa, mas cobra um preço alto. Hugo Motta começa a ser cobrado. A imprensa fala em propina de R$ 78 mil que teria recebido de empresário com contrato junto a uma Prefeitura do sertão financiado por uma das emendas do parlamentar. O assunto estaria na alçada da Justiça Federal, como noticia o blogueiro Ricardo Antunes.

**

Tem até vídeo gravado:

**

O laudo que atesta ou não a poluição no Rio Jaguaribe está demorando um bocado. O Ministério Público já está cobrando.

**

Vavá da Luz todo ancho com a visita de desembargadores e juízes ao sítio das Itacoatiaras, no Ingá. Os magistrados, comandados pelo desembargador Leandro Santos, visitaram a pedra e  compraram as lembrancinhas disponibilizadas para os visitantes numa lojinha montada no local.

**

E ficou mais ancho ainda com a informação dada a ele pelo governador João Azevedo, de obras e melhoramentos no parque com investimentos de milhões.

**

De molho, vejo a sexta-feira chegar olhando de longe e lambendo os beiços.

**

Mas é a vida, fazer o que? Hoje é meu dia, amanhã será o teu.

**

Ainda bem que não proibiram o meu cuscuz.

**

O ministro Ricardo Lewandowski desembarca nesta sexta-feira na Paraíba para  inaugurar, com a senadora Daniela Ribeiro, a primeira Sala Lilás do Brasil, como parte do Programa Nacional “Antes que Aconteça”, em João Pessoa, na Paraíba.

**

A sala será um ambiente reservado e acolhedor, voltado ao atendimento de mulheres e meninas em situação de violência de gênero, com o suporte de profissionais qualificados, preferencialmente do sexo feminino, oriundos das áreas de segurança pública e do sistema de justiça.

**

O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, rechaçou rumores sobre uma possível interferência do ex-prefeito Emerson Panta em sua gestão. No tocante a relação entre a atual administração e o ex-prefeito, Jackson Alvino, de forma enfática, ressaltou que é o prefeito da cidade e que a escolha da população foi clara, já que o nome que estava na urna era o dele.

**

Eita, se a moda pega e se outros prefeitos decidirem seguir o exemplo de Alvino…

**

Lembro do que fez Assis Maria,ex-prefeito de Princesa. Maria, matutão, mas popular, foi eleito com a ajuda do então prefeito Gonzaga Bento. Ganhou, tomou posse e no dia seguinte, quando compareceu ao trabalho, avistou o ex-prefeito tranquilamente sentado na sua cadeira. Chamou-o a um canto e avisou:

– Princesa é muito pequena para ter dois prefeitos.

**

O prefeito Cícero Lucena manda avisar ao senador Efraim Morais que o comando da federação resultante da fusão do União Brasil com o PP caberá a este último.

**

O PP tem o comando dos Ribeiro na Paraíba e tem Cícero como seu provável candidato a governador, isso se o atual governador não sair do cargo para disputar o Senado.

**

Porque se João sair e Lucas assumir, o candidato natural à reeleição será o filho da senadora Daniela.

**

Isso vai render.

**

E eu nem quero saber.

**

Inté.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply carlos 21 de março de 2025 at 07:26

    é a fama a culpada por um depoimento de 2017 num processo de 2014 sobre desvio de verba né? já sabiam que ele ia ser presidente da camara dos deputados em 2024, tudo inveja.

  • Reply MAURILIO BATISTA DIAS 21 de março de 2025 at 08:52

    Tião uma sugestão a senadora podia colocar o nome de Margarida Maria Alves,nesta sala ,seria uma justa homenagem a uma senhora assassinada pelo latifúndio paraibano?

  • Deixar uma resposta

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    1